Já aqui falámos bastante acerca de montes de cancelamentos de séries na plataforma rainha do streaming, a Netflix. Mas como nunca é demais estarmos informados sobre aquilo que passaremos a não ter disponível na plataforma. Até para não apanharmos nenhuma desilusão. Saiba que existe um grupo de projetos que a Netflix rejeitou logo após a primeira temporada.
Assim, prepare-se para o pior e saiba que em breve não verá mais nada acerca de determinadas séries na Netlfix. Cujo as quais mencionaremos aqui mais em baixo. Sendo algumas delas bastante conhecidas.
Estas séries acabaram rejeitadas pela Netflix! Não as verá mais…
É tudo uma Porcaria
Apesar da série até possuir um elenco de jovens bastante talentoso. A verdade é que este projeto que se passa durante os anos 90 não foi além de uma temporada. Sendo que o mesmo nos conta a história de um grupo de adolescentes inadaptados que fazem de tudo para entrar na moda. Mas conseguirão?
Nightflyers
Estando o planeta terra à beira de um colapso e o futuro da humanidade em risco. Um grupo de exploradores decide tentar resolver a situação e embarcar na Nightflyer para descobrir a chave para a sobrevivência. Uma série verdadeiramente brutal.
The Good Cop
Apesar de sempre termos ouvido falar do bom polícia e do mau polícia. A verdade é que esta série conta-nos apenas a história do polícia bom. Que quando não está a investigar homicídios, tenta manter debaixo de olho o seu próprio pai… Que é corrupto.
Chambers
Esta é realmente uma daquelas séries das quais se esperava bastante, mas que acabou por ser meio que um desastre. Afinal de contas, Chambers conta-nos a história de uma adolescente que começa a ter visões após um transplante de coração. O que a leva a querer desvendar a estranha morte da sua dadora…
Em suma, estes são apenas alguns dos projetos que a Netflix decidiu rejeitar e consequentemente cancelar apenas após a primeira temporada. Algo que nos deixa realmente tristes, tendo em conta que alguns destes projetos tinham bastante potencial.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!