Estamos numa altura em que se torna cada vez mais difícil dizermos o que vai entrar nos TOPs ou não. Dito isto, temos um novo título que quando ninguém esperava entrou para o primeiro lugar dos filmes mais vistos na Netflix em todo o mundo. Tudo isto, sem necessitar de acção ou efeitos especiais. O filme em questão chama-se paternidade. Assim, o novo filme no TOP da Netflix é inspirado numa histórica verídica. Dito isto, um Pai que tem de criar a filha sozinha enfrenta o luto, dúvidas, medos e fraldas sujas.
Netflix tem um novo filme no primeiro lugar do TOP e está a arrasar!
Este é um filme emotivo que vai, sem dúvida, mexer com os seus sentimentos.
Mas em que história verídica é baseado?
A 24 de março de 2008, os namorados do liceu Matthew e Liz Logelin tornaram-se pais de Madeline. Apesar de ter chegado algumas semanas antes, a Maddy nasceu um bebé saudável. O pai marcou a alegre ocasião com uma publicação no seu blog, anunciando que “Madeline está aqui!” Mas a sua felicidade foi curta. Vinte e sete horas depois do nascimento da Maddy, Liz morreu inesperadamente depois de sofrer uma embolia pulmonar, deixando o marido a criar a filha como pai solteiro.
Esta devastadora tragédia da vida real está no centro do novo filme de Paul Weitz, Fatherhood. O filme segue Logelin (Kevin Hart) enquanto luta com a dor e tenta ser pai da sua filha recém-nascida e honrar o legado da mulher que partiu demasiado cedo. Apesar de ser um pai solteiro, Logelin percebe que tem um conjunto de amigos e família para ajudar a moldar a vida da Maddy, e tem de aprender a apoiar-se neles. Especialmente à medida que envelhece. Este filme, que também conta com Alfre Woodard, Lil Rel Howery e DeWanda Wise, traça a jornada de Logelin como um jovem pai em termos emocionais e às vezes desoladores.
É sem dúvida uma filme a não perder e pode ver aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!