Esta minissérie está a dominar a Netflix! No Top 2 para já!

Chegamos finalmente à tão esperada sexta-feira e com ela chegam também grandes projetos à Netflix, tal como já é habitual. No entanto, a verdade é que desta vez vamos dar destaque a uma minissérie que já se encontra na plataforma e que está a fazer imenso sucesso. Bem, pelo menos aqui em Portugal, onde para já ocupa o top 2 de séries mais vistas da semana.

Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que “Painkiller: Acabar de Vez Com a Dor”. Uma série de muito drama proveniente diretamente dos Estados Unidos da América. Contando-nos uma história bastante interessante e que certamente o deixará colado à televisão durante o fim de semana. Isto claro está, se não decidir aproveitar para fazer praia.

Esta minissérie está a dominar a Netflix! No Top 2 para já!

Painkiller | Official Trailer | Netflix

Portanto, a história deste projeto centra-se essencialmente nas causas e nas consequências de uma epidemia de opioides nos Estados Unidos da América. Acompanhando os responsáveis, as vítimas e até uma investigadora em busca da verdade. Mas será assim tudo tão claro e fácil de perceber, ou existem mais segredos escondidos por baixo de tudo isto? Uma coisa é certa, alguém ganhou muito dinheiro…

No que toca a elenco, temos alguns nomes conhecidos como Matthew Broderick, Uzo Aduba, Taylor Kitsch, Madelaine West Duchovny ou até mesmo Dina Shihabi. Ou seja, temos uma boa história associada a bons atores. Daí o projeto estar a ter estas repercussões quando o assunto é sucesso.

minissérie Netflix

Em suma, sem nada para fazer durante o fim de semana e por acaso tem Netflix? Então ora aqui tem uma excelente minissérie à qual deve dar uma oportunidade. Nós ainda não a acabamos de ver, mas pelos primeiros episódios podemos admitir que está brutal.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados