Blue Beetle da DC é afinal um enorme fracasso! O sétimo seguido!

Para quem gosta de cinemas e de projetos que tenham a ver com super-heróis, ver filmes da DC e da Marvel deve ser um verdadeiro mimo. Embora a Marvel consiga levar (quase sempre) a melhor sobre a DC no que toca a projetos de sucesso, mesmo quando a mesma aposta tudo o que tem em elencos de luxo.

Infelizmente, a verdade é que a DC não tem conseguido de maneira nenhuma atinar com os seus lançamentos. Isto porque quase todos eles parecem estar condenados e acabam por ser um fracasso a nível de bilheteiras. No entanto, achamos que Blue Beetle está a sofrer com as desilusões lançadas pela DC anteriormente. Na minha opinião, o filme está realmente bem conseguido e vale a pena ver no cinema, o problema que a grande maioria dos consumidores não está a aderir ao filme nos cinemas por ter medo que seja mais uma perda de tempo…

Blue Beetle da DC é afinal um enorme fracasso! O sétimo seguido!

Blue Beetle – Official Trailer

Portanto, o filme conseguiu até ao momento qualquer coisa como 25,4 milhões de dólares nos Estados Unidos da América. Um resultado bem abaixo do esperado mas que revela bem o passado triste da DC.

Já no resto do mundo, as coisas não parecem estar a correr muito melhor, embora as críticas ao filme nem sejam assim tão negativas. Com o projeto a conseguir arrecadar em bilheteiras cerca de 23 milhões de euros. O que dá um total de 49 milhões de euros.

Dito isto, tendo em conta que o projeto teve um orçamento de cerca de 105 milhões de euros. Seriam precisos pelo menos 200 milhões em bilheteiras para que o projeto pudesse retirar algum lucro. Mas esse patamar não deverá ser atingido…

Blue Beetle

Em suma, caso as coisas se mantenham a este ritmo, Blue Beetle prepara-se para se juntar a outros grandes fracassos da DC no mundo do cinema. Como é por exemplo o caso de Mulher-Maravilha 1984, Suicide Squad, Black Adam ou até mesmo de Shazam: Fury of Gods.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados