Epic Games Store: Estúdios estão a rejeitar acordos de exclusividade!?


Por em

Epic Games Store: Estúdios estão a rejeitar acordos de exclusividade!? – Como deve saber, os estúdios que aceitaram acordos de exclusividade com a Epic Games, não ganharam grande popularidade com o seu público alvo… Os jogadores!

Em boa verdade, todos os estúdios que aceitaram passar para o lado da Epic, acabaram por manchar a sua imagem, e muito provavelmente, comprometeram as vendas dos seus próximos lançamentos… Um exemplo disto mesmo, é Borderlands 3!

Afinal de contas, num recente questionário, vários jogadores afirmaram que vão adquirir a versão para consolas, em vez da versão para PC, devido a toda a polémica! (Ou talvez… Optem por nem comprar o jogo)

Será que isto fez com os estúdios e programadores no geral, decidissem afastar-se da Epic Games e dos seus acordos? É que irritar os jogadores, que no fundo, são o público alvo, não me parece ser grande ideia.



Ao fim ao cabo, uma coisa é certa… Todos os jogos/estúdios que já assinaram pela Epic Games, têm uma cruz em cima, na lista de vários gamers!

E assim, é bem provável que outros acordos estejam agora a ser recusados! Basta olhar para o que aconteceu com Metro Exodus e Borderlands 3.

Portanto, será que vale a pena meter o futuro do estúdio em risco, para ganhar mais alguns trocos no imediato?

Afinal, vários rumores sugeriam um acordo de exclusividade entre a Epic Games e a CD Projekt Red, para tornar Cyberpunk 2077 um exclusivo da plataforma… Mas parece que o jogo vai mesmo estar disponível todas as plataformas!

Epic Games Store: Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Tim Sweeney: Microsoft e Epic Games têm uma relação excelente!

Tim Sweeney

Curiosamente, há alguns anos, Tim Sweeney (fundador da Epic Games), criticou severamente a Microsoft… Devido a esta estar aparentemente, a querer monopolizar o mercado de jogos de PC.

No entanto, actualmente, o mesmo Tim Sweeney que antes criticava severamente uma monopolização… Agora vem a público dizer que a relação entre a sua empresa (Epic Games) e a Microsoft está melhor do que nunca!

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

60% dos donos da Nintendo Switch, também têm uma PS4 ou Xbox One

ASUS Zenfone 6: não é muito barato mas promete!

Seguinte