Inicio Jogos Epic Games Store: Estúdios estão a rejeitar acordos de exclusividade!?

Epic Games Store: Estúdios estão a rejeitar acordos de exclusividade!?

Epic Games Store: Estúdios estão a rejeitar acordos de exclusividade!? – Como deve saber, os estúdios que aceitaram acordos de exclusividade com a Epic Games, não ganharam grande popularidade com o seu público alvo… Os jogadores!

Em boa verdade, todos os estúdios que aceitaram passar para o lado da Epic, acabaram por manchar a sua imagem, e muito provavelmente, comprometeram as vendas dos seus próximos lançamentos… Um exemplo disto mesmo, é Borderlands 3!

Afinal de contas, num recente questionário, vários jogadores afirmaram que vão adquirir a versão para consolas, em vez da versão para PC, devido a toda a polémica! (Ou talvez… Optem por nem comprar o jogo)

Será que isto fez com os estúdios e programadores no geral, decidissem afastar-se da Epic Games e dos seus acordos? É que irritar os jogadores, que no fundo, são o público alvo, não me parece ser grande ideia.



Ao fim ao cabo, uma coisa é certa… Todos os jogos/estúdios que já assinaram pela Epic Games, têm uma cruz em cima, na lista de vários gamers!

E assim, é bem provável que outros acordos estejam agora a ser recusados! Basta olhar para o que aconteceu com Metro Exodus e Borderlands 3.

Portanto, será que vale a pena meter o futuro do estúdio em risco, para ganhar mais alguns trocos no imediato?

Epic Games Store:

Afinal, vários rumores sugeriam um acordo de exclusividade entre a Epic Games e a CD Projekt Red, para tornar Cyberpunk 2077 um exclusivo da plataforma… Mas parece que o jogo vai mesmo estar disponível todas as plataformas!

Epic Games Store: Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Tim Sweeney: Microsoft e Epic Games têm uma relação excelente!

Epic Games Store:

Curiosamente, há alguns anos, Tim Sweeney (fundador da Epic Games), criticou severamente a Microsoft… Devido a esta estar aparentemente, a querer monopolizar o mercado de jogos de PC.

No entanto, actualmente, o mesmo Tim Sweeney que antes criticava severamente uma monopolização… Agora vem a público dizer que a relação entre a sua empresa (Epic Games) e a Microsoft está melhor do que nunca!

Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...