Parece que Rocket League vai ser o próximo ‘Exclusivo’ da Epic Games

Rocket League é inegavelmente, um dos jogos mais populares do planeta! É no fundo, um jogo barato, casual porque não toma muito tempo ao jogador, e muito fácil de pegar e ter alguma diversão em troca.

No entanto, é um jogo que já está no mercado há alguns anos, e tem um tremendo de jogadores nas mais variadas plataformas…

Por isso, foi com algum receio, que alguns jogadores ficaram a saber que a Epic Games comprou o estúdio responsável pelo popular jogo de ‘carros’



Contudo, contra as expetativas de vários jogadores e especialistas, a Epic Games já veio a público afirmar, que não pretende fazer de ‘Rocket League’, o próximo exclusivo da loja Epic Games Store… Pelo menos não, por enquanto!

rocket league



Assim, a empresa veio a público dizer:

“A versão para PC de Rocket League vai chegar à Epic Games Store no fim de 2019. Por isso, entretanto o jogo irá continuar disponível an Steam. E depois irá continuar a receber suporte na Steam, para todos os jogadores que já adquiriram o jogo.

Em suma, Rocket League permanece disponível para novas compras na Steam! Novos planos irão ser anunciados no futuro.”

Portanto, não é ainda claro, qual irá ser o futuro de Rocket League… Mas se levar-mos estas declarações da Epic à letra, parece que um dos jogos mais populares ‘non Battle Royale’ dos últimos tempos, irá mesmo ser exclusivo da muito recente e cada vez mais afamada plataforma de jogos da Epic.

Em suma, o ataque à Steam por parte da Epic Games continua! E desta vez, irá atingir um jogo com um grande número de jogadores com o jogo, na plataforma da Valve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já tem o jogo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Sony prepara comando PlayStation para smartphones!

Foi descoberta uma nova patente da Sony Interactive Entertainment e revela o que parece ser um novo comando DualShock 4 para a PlayStation destinado...

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!