Parece que Rocket League vai ser o próximo ‘Exclusivo’ da Epic Games


Por em

Rocket League é inegavelmente, um dos jogos mais populares do planeta! É no fundo, um jogo barato, casual porque não toma muito tempo ao jogador, e muito fácil de pegar e ter alguma diversão em troca.

No entanto, é um jogo que já está no mercado há alguns anos, e tem um tremendo de jogadores nas mais variadas plataformas…

Por isso, foi com algum receio, que alguns jogadores ficaram a saber que a Epic Games comprou o estúdio responsável pelo popular jogo de ‘carros’



Contudo, contra as expetativas de vários jogadores e especialistas, a Epic Games já veio a público afirmar, que não pretende fazer de ‘Rocket League’, o próximo exclusivo da loja Epic Games Store… Pelo menos não, por enquanto!



Assim, a empresa veio a público dizer:

“A versão para PC de Rocket League vai chegar à Epic Games Store no fim de 2019. Por isso, entretanto o jogo irá continuar disponível an Steam. E depois irá continuar a receber suporte na Steam, para todos os jogadores que já adquiriram o jogo.

Em suma, Rocket League permanece disponível para novas compras na Steam! Novos planos irão ser anunciados no futuro.”

Portanto, não é ainda claro, qual irá ser o futuro de Rocket League… Mas se levar-mos estas declarações da Epic à letra, parece que um dos jogos mais populares ‘non Battle Royale’ dos últimos tempos, irá mesmo ser exclusivo da muito recente e cada vez mais afamada plataforma de jogos da Epic.

Em suma, o ataque à Steam por parte da Epic Games continua! E desta vez, irá atingir um jogo com um grande número de jogadores com o jogo, na plataforma da Valve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já tem o jogo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Confirmada a data em que o EMUI 9 chega ao Huawei P20 Lite!

AMD Ryzen 3000 já apareceram nas lojas com ‘specs’ brutais!

Seguinte