Encontrar anúncios em produtos que já pagou… É irritante!

Eu não me importo de aceder a um qualquer site ou app, e ter de levar com anúncios publicitários, porque estou a usufruir de um serviço de forma completamente gratuita.

Agora, quando compro um produto, este é bem pago, e do nada começo a levar com anúncios publicitários… O meu estado de espírito já não é bem o mesmo.

Encontrar anúncios em produtos que já pagou… É irritante!

Portanto, cá por casa, temos uma TV principal LG OLED 65” de 2021, que foi comprado no pico da pandemia, tal era o nível de vício que se passou cá por casa a ver filmes, séries, ou pura e simplesmente a jogar consola para tentar passar os tempos mortos.

Uma TV, que ao ser o modelo de 65”, e tendo como base a tecnologia OLED, foi tudo menos barata.

Sendo exatamente por isso que tenho todo o direito de ficar irritado, e até chocado, ao ligar a minha TV para iniciar uma qualquer plataforma de streaming, e no processo encontrar um anúncio publicitário a ocupar cerca de 40% do ecrã… Mas… Como assim!?

A LG tem o direito de meter anúncios na minha televisão, que paguei com o meu dinheiro? Ou vou receber algum dinheiro de volta, no correio, pelo uso do espaço do MEU painel OLED?

Eu percebo que a introdução de anúncios publicitários é uma forma de arranjar novas receitas extra. Também percebo que a grande maioria destes anúncios nem sequer são intrusivos. Porém, cabe ao utilizador mostrar descontentamento, para que as grandes fabricantes percebam que isto não é “ok”.

Isto a não ser que me façam um bom desconto na compra da TV. Quer pagar 2000€? Ou prefere 1500€ e recebe uns anúncios de vez em quando?

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo. Isto é OK para si?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados