Elon Musk apagou as contas de Facebook da Tesla e SpaceX


Por em

O multi-milionário Elon Musk, tomou a decisão de se juntar ao #deletefacebook, depois da polémica da rede social com a Cambdrige Analytica, e por isso apagou todas as contas de Facebook da Tesla e da SpaceX

Elon Musk Facebook #deletefacebook
Foto de thehill.com

A decisão surgiu após as notícias que revelaram o uso indevido de dados de 50 milhões de utilizadores do Facebook pela Cambridge Analytica, para ajudar a campanha de Donald Trump em 2016.

A decisão foi anunciada através de uma outra rede social, o Twitter, em resposta a Brian Acton, fundador da rede social Whastapp.

Com a provocação: “O que é isso?”.

Não ficando por aqui !

“Não uso o Facebook, nem nunca utilizei.”

“Não acho que seja algum tipo de mártir ou que as minhas empresas estejam a ser alvo de um grande golpe, além disso, não fazemos publicidade lá… Por isso, não me interessa.”

O CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, já admitiu nesta quarta-feira que a sua empresa cometeu erros e que quebrou a confiança dos seus utilizadores.

Anunciando um conjunto de medidas para restringir o acesso aos dados dos utilizadores, incluindo uma auditoria a milhares de aplicações.

E você ? Está também pronto a abandonar o Facebook ?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

5 razões para mudar do Snapchat para o Instagram

Descubra tudo o que o Facebook sabe sobre si!

Seguinte