Motorola Edge Plus: uma super câmara e um super processador!

A Motorola anunciou recentemente que iria lançar novos topos-de-gama no dia 22 de Abril. Como não é de estranhar a estrela do evento será sem dúvida o Motorola Edge Plus. No entanto também teremos um modelo standard para quem procura uma melhor relação qualidade/preço e quer poupar um pouco a carteira.

Motorola Edge Plus: uma super-câmara e um super-processador!

No entanto, poupanças à parte, o Edge Plus tem sido o principal alvo dos leaks. Já em Janeiro este equipamento tinha passado pelos testes do Geekbench. Agora foi a vez do modelo standard passar por esta plataforma. O lado bom disto é que serviu para revelar, ou pelo menos confirmar, algumas especificações.

O chipset Qualcomm Snapdragon 765G é que vem vai alimentar a versão normal do Motorola Edge. No Edge Plus vamos poder contar com um Snapdragon 865. Ora de acordo com a base de dados do Geekbench, o 765G junta-se a 6 GB de RAM. As opções de RAM devem começar nos 8 GB para o Edge Plus. Entretanto esta aposta chega ao mercado com o sistema operativo Android 10.

Motorola Edge Plus

Ao nível das câmaras também existem diferenças entre os dois modelos. A versão de topo será a melhor para a fotografia. Dito isto, vamos poder contar com um sensor de 108 megapixéis no Motorola Edge Plus. Já a versão Edge terá uma câmara de 64 megapixéis. Encontramos assim quatro sensores na versão mais cara e três sensores na versão mais barata.

Ao nível do ecrã, o modelo mais económico terá 6.67 polegadas e uma resolução Full HD+ e não QHD+. Para além disso aposta num furo no ecrã para a câmara de selfies. Tem sido a grande abordagem deste ano como forma de combater as monocelhas.

Este dispositivo atingiu os 505 pontos no teste single-core e 1410 no multi-core. Vai suportar 5G e estará disponível a um preço competitivo, embora não se saiba exatamente quanto.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!