Motorola Edge+ 5G chega a 22 de Abril com ecrã em cascata

A Motorola tem lançado diversos equipamentos no mercado. No entanto, poucos se enquadram na designação topo-de-gama. De facto, o último “flagship” deste fabricante foi lançado há três anos e chamava-se Moto Z2 Force. Ao contrário do que seria de pensar chegou sem grande alarido. Agora tudo pode mudar. É que este fabricante anunciou oficialmente que vai realizar um evento na quarta-feira dia 22 de Abril para apresentar uma grande novidade. Olhando para o nome da ocasião, Motorola Flagship Launch E-vent, já sabemos com o que poderemos contar. Um belo topo-de-gama chamado Motorola Edge+ 5G.

Motorola Edge+ 5G chega a 22 de Abril com ecrã em cascata

Esta revelação surge dois meses depois do que estava planeado. É que inicialmente este fabricante queria apresentar as novidades no MWC 2020 em Fevereiro. No entanto mais nada muda. Ou seja, apesar do tempo que passou este fabricante vai continuar a focar-se nos muito aguardados Motorola Edge e Edge+.

Como o nome deixa adivinhar, estes equipamentos terão ecrãs com extremidades curvas. No entanto, ao contrário das apostas da Samsung mais antigas, teremos uma implementação mais futurista.

Motorola Edge+ 5G

Os rumores revelam que ambos os ecrãs terão 6.7 polegadas. Para além disso apostam num furo no ecrã para a câmara de selfies. Tem sido a grande abordagem deste ano como forma de combater as monocelhas. Esta junta-se a uma configuração de câmara vertical na parte traseira que deverá ser constituída por quatro sensores no caso do Edge+ e três no caso do modelo standard.

As informações que circulam na Internet dão conta do suporte para redes 5G em ambos os smartphones. No entanto, eles não utilizam o mesmo chipset. O Motorola Edge deve apostar no Snapdragon 765. É um processador gama-média, mas realmente bom. Já o Edge+ deverá integrar o mais poderoso Snapdragon 865 que pode ser encontrado na maioria dos topos-de-gama de 2020.

Resta-nos agora aguardar pelas novidades que estão para chegar

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!