Crysis vai voltar para derreter a sua placa gráfica!

A Crytek voltou a fazer ‘tease’ a um Remaster de Crysis, com um curioso ‘Tweet‘ que com apenas duas palavras levou os fãs à loucura! Ao fim ao cabo, o Twitter de Crysis tem estado abandonado desde 2016.

Crysis vai voltar para derreter a sua placa gráfica!

Crysis vai voltar

Caso não saiba, a Crytek não tem sido muito subtil acerca deste assunto, deixando um trilho de provas em tudo aquilo que vem dizendo, fazendo e lançando. Tudo coisinhas que parecem apontar para o lançamento do famoso jogo na atual e próxima geração de consolas, bem como o PC, oferecendo 4K, mais de 60FPS, Ray Tracing, entre outras coisinhas boas… Tudo graças ao novo motor de jogo CryEngine 5.6.

Em suma, a Crytek quer voltar a fazer derreter o nosso hardware com o regresso de Crysis ao mercado!

Bem, na verdade ainda vamos receber novas placas gráficas da NVIDIA e AMD, bem como novos processadores potenciados pela arquitetura Zen 3… Por isso, uma coisa é certa, a Crytek vai ter muitos novos brinquedos para levar ao limite.


O comando da Xbox Series X ainda usa pilhas! Porquê!?

Crysis vai voltar

O comando da Xbox One foi alvo de várias críticas desde que chegou ao mercado em 2013, tudo devido ao facto de utilizar pilhas como fonte de energia, em vez de bateria. Isto enquanto o comando da PS3 já utilizava bateria desde 2006, e o DualShock 4 da PS4 seguiu a mesma tendência. Ou seja, era esperado que a Microsoft largasse de uma vez por todas as famosas pilhas em 2020, com o lançamento da Xbox Series X… Mas não… Parece que isso não vai acontecer.



Portanto, o comando da Xbox Series X vai continuar a usar pilhas removíveis, no entanto, parece que existe uma explicação plausível para esta escolha!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também