E3 2020 foi cancelada? Sim, mas a E3 2021 já tem data de início marcada

Devido ao surto de COVID-19, muitos foram os eventos tech agendados para esta altura do ano que foram prontamente cancelados. E como a E3 2020 não é exceção, acabámos por receber a informação de que este evento tão importante para o setor Gaming poderia vir a ser realizado Online.

No entanto, essa é uma informação que ainda não foi revelada ao certo pelos responsáveis da E3, e como tal muitos estúdios já decidiram abandonar por completo o evento e fazer eles próprios as suas apresentações. Para que os jogadores possam ter acesso a novos jogos em breve e descomprimir um pouco de toda esta situação.

E3 2020 foi cancelada? Sim, mas a E3 2021 já tem data de início marcada

Portanto, é engraçado ver que os responsáveis pela E3 ainda não decidiram como irá ser o evento deste ano, e se irá ser cancelado ou não. Mas já anunciaram a data de inicio do da E3 2021, que irá ocorrer entre os dias 15 e 17 de Junho.

No entanto, ainda não existem dados que nos permitam saber quais as empresas que irão participar no evento do próximo ano. E como tal teremos de aguardar mais algum tempo até que sejam reveladas novas informações.

Por fim, sabemos ainda que se por acaso estava à espera que a E3 deste ano acontecesse mesmo, para que fossem reveladas novidades por parte dos seus estúdio favoritos, temos a dizer-lhe que alguns deles vão mesmo fazer a sua própria apresentação online num evento privado. Revelando assim todos os seus novos projetos.

E3 2021


Lançamento da Xbox Series X pode ser adiado? Phil Spencer diz que sim!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer com o evento deste ano e que novidades nos trás o evento de 2021. No entanto, uma coisa é certa! Não faltarão novidades fresquinhas para todos os jogadores em todo o mundo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário