É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

ERRATA (29/11/2020): O Ray-Tracing não foi implementado pela Rockstar Games, sendo basicamente um ‘mod’ de GTARenderHook, que pode fazer download aqui.


As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA VI ainda. A Rockstar decidiu dar um miminho a todos os fãs e fazer uma mini atualização aos jogos mais antigos da série GTA ao adicionar a funcionalidade de Ray-Tracing em tempo real. Melhorando assim um pouco a jogabilidade destes ‘velhinhos’ jogos.

Dito isto, os 3 jogos em questão são nada mais nada menos que GTA Vice City, GTA San Andreas e ainda GTA 3. Sendo que estas atualizações de gráficos estarão disponíveis apenas nas consolas de próxima geração e provavelmente no PC. Mas será que vale a pena voltar a jogar estes ‘meninos’ só por causa disto?



É fã de GTA? Experimente jogar San Andreas, Vice City e GTA 3 com Ray Tracing! Estão espetaculares!

Portanto, a espera por GTA VI parece nunca mais acabar. E talvez para agilizar mais ou menos a situação, devido ao facto dos jogadores estarem completamente fulos com toda esta demora. A Rockstar decidiu fazer uma surpresa (para além da grande atualização para GTA V que chega no próximo dia 15 de Dezembro).

Assim, poderá ver todos estes jogos antigos com gráficos verdadeiramente impressionantes. Algo que não é irá mudar radicalmente os títulos, mas que certamente os aproxima do jogo mais recente, GTA V.

- Advertisement -

GTA Ray Tracing

Em suma, apesar de tudo isto ser verdadeiramente brutal. O que os jogadores realmente querem ver é nada mais nada menos que GTA VI no mercado. Contudo, parece que a situação está mesmo muito complicada, não sabemos se devido à COVID-19 ou se devido a uma estratégia de Marketing da Rockstar. Mas esperamos mais algum tempo para ver no que dá esta situação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.