Dynamic Island chegou ao Android da melhor forma possível!

Pode odiar o iPhone 14 Pro à vontade, tal é o seu preço de lançamento em algumas regiões como a nossa, e claro, similaridades aos anteriores lançamentos, especialmente no campo do design, mas… A Dynamic Island, bem aproveitada, faz todo o sentido! Não só no iOS, como em qualquer smartphone equipado com uma ‘notch’ ou ‘furo’ no ecrã. Ou seja, 99% dos smartphones agora no mercado.

Pois bem, depois de a funcionalidade ter chegado a aparelhos Xiaomi, e mais tarde, de ter sido aproveitada em algumas aplicações focadas no envio de notificações, eis que temos a melhor forma de implementar a funcionalidade mais desejada do iPhone 14, no seu aparelho Android… De borla!

Dynamic Island chegou ao Android da melhor forma possível!

Portanto, estamos a falar da app dynamicSpot, agora disponível para qualquer smartphone Android. Um pequeno pacote de software de instalação e configuração super simples. Como é que tudo funciona? Bem, é simples, as notificações começam a aparecer à volta do furo da sua câmera frontal, com a vantagem de que pode configurar o tamanho, e posição geral da ‘bolha’ no seu ecrã.

Também pode controlar conteúdo multimédia, entre outras coisas.

Claro que vai ter de dar todas as permissões possíveis e imaginárias à app. No entanto, o developer afirma que não recolhe nem partilha as informações fornecidas à app.

Em suma, o que a app dynamicSpot traz para cima da mesa, é a melhor implementação da Dynamic Island no Android. Pode instalar de borla, e se quiser ter alguns acessos e personalizações extra, e claro, pagar um café ao developer, pode sempre comprar a versão Pro (3.99€).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta da implementação? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

(Análise) VIVO V23 5G: Um smartphone diferente!

(Análise) VIVO V23 5G: Conhece a Vivo? Estamos a...

Veja agora o smartphone Android e apague estas apps!

Há um novo alerta para quem tem um smartphone...

Como impedir que os vizinhos utilizem o seu Wi-Fi!

Hoje em dia, qualquer utilizador dá um nível de...

Problemas no Windows: é melhor restaurar ou repor?

Os problemas no Windows surgem sem avisar. Quando são...

(Especial) Odeia os anúncios publicitários da Internet?

Caso não saiba, os anúncios publicitários reinam a Internet,...