Dragon Ball Super: Broly conseguiu superar todas as expetativas!

Depois de vender cerca de 1 milhão de bilhetes, em apenas 6 dias, já chegaram à Internet os primeiros resultados fidedignos do filme Dragon Ball Super: Broly!

O mais recente filme da saga, conseguiu 26.943.334.43€ em 2.604.870 bilhetes vendidos nos 24 dias após a sua estreia oficial, no dia 14 de Dezembro de 2018 no Japão… Tornando-o no filme com mais sucesso do universo Dragon Ball! Ultrapassando assim o anterior recorde importo por Dragon Ball Z: Ressurection of F em 2015.

Dragon Ball Super: Broly – O filme de animação Japonesa mais bem sucedido de sempre!

Broly

Caso não saiba, depois do lançamento no Japão, o filme começou posteriormente a ser exibido na Tailândia, Malásia e Singapura no dia 27 de Dezembro, e já em 2019, no Brasil no dia 3 deste mês. Dito isto, conseguiu atingir o top 10 em todos estes países sem grande dificuldade.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


O filme Dragon Ball Super: Broly vai mesmo estrear em Portugal!

Broly vai

Até eu fui apanhado desprevenido! Aparentemente, todas as preces dos fãs de Dragon Ball Portugueses foram ouvidas pelo Zeno (Deus de Tudo)… Porque o filme vai mesmo estrear nos cinemas Portugueses!

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial pela distribuidora Portuguesa… A editora Shueisha, já colocou o nosso pequeno mas histórico país no seu mapa onde irão existir estreias do Dragon Ball Super: Broly

Como pode ver na imagem em baixo, existe sem qualquer tipo de dúvida um ponto assinalado no nosso país! Além disso, podemos ainda ler Portugal, por isso não existiu qualquer confusão com o nosso país vizinho.

O que pensa sobre isto? Está pronto a ir ver o filme num cinema Português? Eu pelo menos sei que vou lá estar! (A minha namorada ainda não sabe, mas também vai lá estar!)

Pode ler mais sobre Dragon Ball Super aqui.