Inicio Hardware Depois de alguns anos fora, a AMD voltou à lista 'Fortune 500'!

Depois de alguns anos fora, a AMD voltou à lista ‘Fortune 500’!

Depois de alguns anos fora, a AMD voltou à lista ‘Fortune 500’! – Caso não saiba, a lista ‘Fortune 500’, tem em si, as 500 empresas com os maiores níveis de receita do mundo! Ou seja, quem mais dinheiro mexe, seja qual for a indústria.

Dito isto, a AMD foi retirada da lista em 2015, quando os processadores ‘Bulldozzer’, falharam em impressionar o mercado, e a sua quota desaparecia a olhos vistos, enquanto a Intel esfregava as mãos, e se preparava, para fazer uma valente soneca à sombra da bananeira.

No entanto, em 2017, a empresa lançou os seus primeiros processadores AMD Ryzen, e as coisas começaram a mudar! E assim, a AMD conseguiu voltar a entrar na lista, ocupando agora o lugar #460

a AMD voltou

Portanto, é cada vez mais óbvio, que os últimos anos têm sido de sucesso para a grande rival da Intel! E que os seus processadores, estão a encontrar o caminho para os PCs, dos mais variados jogadores e entusiastas do mundo Tech.

Ainda assim, a AMD tem de comer muita sopinha, se quer apanhar a Intel, que se encontra agora na posição #46, bem como a NVIDIA, que se encontra numa muito confortável posição #268.

Ademais, o que pensa sobre o crescimento da empresa? Será que a empresa ainda vai subir mais, depois do lançamento dos Ryzen 3000 e placas Radeon Navi? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Como está a AMD no mercado, antes do lançamento dos Ryzen 3000?

a AMD voltou

A AMD teve um regresso ao sucesso extremamente interessante, desde que lançou os primeiros processadores Ryzen em 2017! Afinal de contas, a empresa que esteve 10 anos na sombra da Intel, tem passado os últimos 2 anos, a roubar quota de mercado, à sua rival.

Como deve saber, os primeiros Ryzen, trouxeram consigo a arquitetura AMD Zen… Mas agora, que estamos prestes a receber os primeiros CPUs ‘Zen 2’ de 7nm. É espetacular ver a evolução da AMD no mercado, e até tentar perceber, como será o impacto dos Ryzen 3000.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O iPhone 12 Pro é capaz de ‘adivinhar’ a altura de qualquer pessoa!

É completamente normal ficar a saber que a nova versão de um smartphone popular traz funcionalidades novas e por vezes até estranhas. Mas ficar...

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...