O jogo Death Stranding foi lançado hoje e como tal a Sony pretende assinalar esta novidade de toda as formas possíveis. Exemplo disso, são as referências no título Days Gone. De facto, a mais recente atualização 1.6 já está disponível e quem conhecer o novo jogo que mistura o mundo dos vivos com o dos mortos, vai logo perceber as menções.

Claro que isto é uma boa jogada de Marketing da Sony, para incentivar os jogadores a comprarem o Death Stranding, e não é de facto uma má ideia.

Afinal, que referências a Death Stranding aparecem nesta atualização de Days Gone?

As referências acabam por não ser muitas uma vez que estes jogos não têm muito a ver um com o outro. No entanto, existem algumas coisas interessantes nesta nova atualização.

Isto porque, se andar de mota em Days Gone já era uma coisa bastante divertida e agradável, já imaginou o que será fazê-lo se a sua mota tiver uma Skin de Death Stranding?

Para além disso, a Sony revelou também que os jogadores vão poder encontrar algumas novas paisagens referentes a Death Stranding em Days Gone. Assim como novos objectos que certamente encontrará espalhados algures no mapa. Portanto, se por acaso gosta de ambos os títulos, não perca esta oportunidade de quase juntar os dois em apenas um.


Pokémon Go: Brevemente vamos ter um novo modo Multiplayer!


Será que haverão mais referências a Death Stranding noutros jogos da Playstation?

atualização 1.6

Ainda nada se sabe ao certo, mas tal como aconteceu em Days Gone, é bem possível que possamos ter mais referências a Death Stranding noutros títulos.  Afinal de contas, o principal objectivo aqui é divulgar ao máximo o jogo para que tenha o maior sucesso possível.

Portanto, fique bastante atento às novidades que poderão surgir nos próximos tempos. Enquanto isso, não deixe de experimentar a nova atualização 1.6 de Days Gone.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.