Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Pokémon Go: Brevemente vamos ter um novo modo Multiplayer!

por Bruno Alexandre Pereira
8 de Novembro, 2019
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

Segundo as mais recentes informações por parte da Niantic (Estúdio responsável por Pokémon Go), ficámos a saber que está prestes a chegar ao jogo um novo modo Multiplayer denominado de Buddy Adventure. Que ao que parece será para ser jogado apenas com um outro jogador.

Assim, durante os próximos meses é certo que teremos mais algumas novidades sobre este novo modo. Mas por enquanto, leia aqui mais em baixo tudo o que já sabemos sobre o assunto.

Afinal, em que consiste este novo modo Multiplayer Buddy Adventure?

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Ao que parece, Buddy Adventure servirá para os jogadores conseguirem interagir de uma forma mais interactiva com os seus Pokémons. Permitindo que ambos os jogadores consigam não só criar objectos através da tecnologia AR, como ainda conseguirão fazer algumas missões com o Pokémon que escolherem.


No entanto, ainda nada foi confirmado ao certo, até porque a Niancic pouco ou nada revelou acerca deste novo modo. Ou seja, o melhor mesmo será não tomar nada desta informação como garantida até que hajam mais informações acerca do assunto.


  • Origin Access: Temos jogos brutais a caminho da plataforma!

Será que os jogadores conseguirão jogar juntos este novo modo Multiplayer mesmo apesar de estarem a jogar em Sistemas Operativos diferentes? (Android ou iOS) 

Novo modo Multiplayer

A resposta é sim, afinal de contas esta é a novidade principal deste novo modo. Ou seja, não importa se os jogadores estão a jogar num Android ou num iPhone.

Em suma, devemos ter mais novidades acerca deste novo modo durante os próximos meses. Portanto, fique bastante atento a todas as novas novidades que poderão surgir. No entanto, até lá não deixe de tentar combater o poderoso Cobalion que já se encontra disponível nas Raids de 5 estrelas.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do novo modo Multiplayer Buddy Adventure? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Alexandre Pereira

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Artigos relacionados

iPhone 17 Pro ao lado do Find X9 Ultra

iPhone é o melhor smartphone para crianças?

por Nuno Miguel Oliveira
22 minutos atrás

Tudo aponta para uma Apple a querer transformar o iPhone no smartphone perfeito para os mais novos. Como? Com o iOS 27 claro está. Quem costuma acompanhar as...

Quem usa mais IPTV ilegal em Portugal? Os pobres ou os mais ricos?

Verdade sobre o IPTV. Como funciona? Porquê tão popular?

por Nuno Miguel Oliveira
58 minutos atrás

Quem costuma andar pela internet à procura de alternativas para ver televisão já se cruzou, com toda a certeza, com a sigla IPTV. De facto, em Portugal, é...

Comida no calor: o que estraga mais depressa e o perigo dos piqueniques

por Catarina Couto
1 hora atrás

O verão é a época dos piqueniques, dos dias de praia com farnel e dos almoços ao ar livre e é também a época em que mais intoxicações...

galaxy s25: design final de toda a gama está na internet!

Samsung vai ter um novo topo de gama barato?

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

Quem costuma acompanhar os lançamentos do ecossistema Android sabe perfeitamente que a Samsung tem na sua gama "Fan Edition" (FE) uma das galinhas dos ovos de ouro. A...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados