No dia 8 de novembro, a Xiaomi lançou um novo carregador sem fios que estará disponível para compra no site de crowdfunding da empresa, a partir de 11 de novembro. Uma data que não foi escolhida por acaso já que é o dia dos solteiros na China. É uma dia que conta com muitas promoções como acontece com a Black Friday. Este novo carregador sem fios de 20W está logo abaixo da aposta de 30W com ventilador que este fabricante lançou recentemente.

carregador sem fios de 20W

Xiaomi lança carregador sem fios de 20W a 11 Euros

Em termos de aparência, o carregador sem fios de 20 W da Xiaomi tem um design minimalista com uma base circular e uma parte traseira angular que é semelhante aos powerbanks. Está disponível na cor preta e parece ter um acabamento fosco, o que lhe confere uma aparência clássica e elegante. Uma funcionalidade de destaque deste powerbank é que ele é capaz de carregar smartphones na posição horizontal e vertical.

Devido ao seu design, o dispositivo também funciona como doca, o que permitirá ao utilizador ver as notificações recebidas. O carregador sem fios de 20 W da Xiaomi é baseado na tecnologia de carregamento sem fio Qi, portanto, também pode ser usado para carregar dispositivos compatíveis com esta tecnologia, que incluem iPhones da Apple e os smartphones Galaxy Note e da série S da Samsung.

No entanto, uma ressalva. Embora seja capaz de carregar dispositivos inteligentes a 20 W de potência máxima, dispositivos como o iPhone suportam apenas o carregamento sem fios a 7,5 W. Por conseguinte, os tempos de carregamento variam de acordo com diferentes aparelhos.

Por fim, ao nível do preço do carregador sem fios de 20 W da Xiaomi, ele será disponibilizado inicialmente a um preço de 11 Euros.

Depois nas lojas terá um preço a rondar os 15 Euros, o que é sem dúvida uma pechincha para este tipo de carregador, ainda por cima com a assinatura da Xiaomi.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.