Cyberpunk 2077 terá uma série na Netflix? Parece que sim…

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados deste ano, e apesar de todos os adiamentos do lançamento devido ao COVID-19. Podemos admitir que o “hype” continua alto em relação ao novo título e que os jogadores não descansarão até o terem na mão.

No entanto, parece que para além do jogo teremos ainda uma série baseada na história do título. Que está a ser desenvolvida pela Studio Trigger e que deverá ser lançada para a Netflix. Contudo, o problema que se coloca é a data em que esta série chegará à plataforma. Sendo esperada apenas para daqui a 2 anos… Ou seja, 2022.

Cyberpunk 2077 terá uma série na Netflix? Parece que sim…

Portanto, segundo aquilo que já foi revelado a série irá chamar-se “Cyberpunk Edgerunners” e terá como foco principal a grande cidade de Night City. Possuindo desta forma alguns elementos do próprio Cyberpunk 2077 como é por exemplo o caso dos carros dos prédios e até o próprio ambiente.

Contudo, ao que parece a história do jogo será completamente diferente e independente. Com o palco principal a ser a cidade de Night City mas com tudo o resto diferente… Principalmente as personagens que irão entrar na série.

Dito isto, o único problema que se coloca aqui é mesmo o facto de a série só chegar em 2022. Afinal de contas, passados praticamente dois anos desde que Cyberpunk 2077 foi lançado, já não haverá um “hype” tão grande da parte dos jogadores. E a série poderá vir a revelar-se um falhanço completo no que toca a visualizações. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Cyberpunk 2077 série


Netflix está a melhorar! Veja o que pode fazer agora!


Em suma, teremos mesmo de esperar por mais informações acerca desta nova série relacionada com Cyberpunk 2077 para realmente apurarmos como será a nova história. Até lá, fique atento a todas as novidades acerca do jogo que deverá ser lançado muito em breve.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também