Netflix está a melhorar! Veja o que pode fazer agora!

O Netflix é sem dúvida alguma um das melhores serviços de streaming existentes no mercado, não apenas pelo facto de ter conteúdo de qualidade para todos os gostos, mas também devido à qualidade da própria plataforma, quer seja a versão web, app para Android, iOS, ou até aplicação para SmartTV.

No entanto, parece que a empresa ainda não está satisfeita com a experiência que oferece aos utilizadores, por isso, está na hora de corrigir algumas das coisas que os utilizadores não têm achado tanta piada. Aliás, isto é algo que a equipa por detrás da plataforma tem feito constantemente, corrigir muito rapidamente o que os utilizadores menos gostam na experiência de utilização. E ainda bem que assim é.

Afinal de contas, a preocupação em querer melhorar cada vez mais a plataforma em si, é a meu ver também bastante importante. E a Netflix não perde tempo nenhum em alterar alguma coisa quando a mesma se torna algo chata ou não faz sentido!

Dito isto, parece que ao longo do tempo muitos têm sido os utilizadores que se têm queixado bastante sobre a funcionalidade “continuar a ver”. Sabe porquê? Porque basta abrir um filme, ou episódio, para este ficar na lista… Mesmo que só tenha visto 10 minutos e rapidamente tenha desistido de continuar.

Pois bem, parece que já temos solução para o problema.

Netflix está a melhorar ainda mais a plataforma! Veja o que pode fazer!

Portanto, se por acaso é daquele tipo de pessoas que está cansado de ver episódios, documentários ou filmes que não gostou na parte “Continuar a Ver” sempre que acede à Netflix… Pode finalmente respirar de alívio. É que segundo a nova atualização, agora será possível aceder a todo este conteúdo indesejado e apagá-lo com uma facilidade nunca antes vista. (Finalmente! Já posso tirar a Patrulha Pata do meu ecrã inicial!)

Para além disso, a Netflix desenvolveu ainda alguns atalhos para que as informações de cada filme ou série possam ser vistas com mais facilidade. Evitando desta forma que os utilizadores tenham que estar a entrar na própria página e avaliar se a história realmente cativa ou não.

Netflix plataforma



Em suma, se por acaso este espaço da plataforma era uma das coisas que mais o incomodava enquanto navegava pela Netflix. Entre já na sua conta para apagar tudo com um sorriso no rosto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário