Inicio Especiais Netflix está a melhorar! Veja o que pode fazer agora!

Netflix está a melhorar! Veja o que pode fazer agora!

O Netflix é sem dúvida alguma um das melhores serviços de streaming existentes no mercado, não apenas pelo facto de ter conteúdo de qualidade para todos os gostos, mas também devido à qualidade da própria plataforma, quer seja a versão web, app para Android, iOS, ou até aplicação para SmartTV.

No entanto, parece que a empresa ainda não está satisfeita com a experiência que oferece aos utilizadores, por isso, está na hora de corrigir algumas das coisas que os utilizadores não têm achado tanta piada. Aliás, isto é algo que a equipa por detrás da plataforma tem feito constantemente, corrigir muito rapidamente o que os utilizadores menos gostam na experiência de utilização. E ainda bem que assim é.

Afinal de contas, a preocupação em querer melhorar cada vez mais a plataforma em si, é a meu ver também bastante importante. E a Netflix não perde tempo nenhum em alterar alguma coisa quando a mesma se torna algo chata ou não faz sentido!

Dito isto, parece que ao longo do tempo muitos têm sido os utilizadores que se têm queixado bastante sobre a funcionalidade “continuar a ver”. Sabe porquê? Porque basta abrir um filme, ou episódio, para este ficar na lista… Mesmo que só tenha visto 10 minutos e rapidamente tenha desistido de continuar.

Pois bem, parece que já temos solução para o problema.

Netflix está a melhorar ainda mais a plataforma! Veja o que pode fazer!

Netflix plataforma

Portanto, se por acaso é daquele tipo de pessoas que está cansado de ver episódios, documentários ou filmes que não gostou na parte “Continuar a Ver” sempre que acede à Netflix… Pode finalmente respirar de alívio. É que segundo a nova atualização, agora será possível aceder a todo este conteúdo indesejado e apagá-lo com uma facilidade nunca antes vista. (Finalmente! Já posso tirar a Patrulha Pata do meu ecrã inicial!)

Para além disso, a Netflix desenvolveu ainda alguns atalhos para que as informações de cada filme ou série possam ser vistas com mais facilidade. Evitando desta forma que os utilizadores tenham que estar a entrar na própria página e avaliar se a história realmente cativa ou não.

Netflix plataforma



Em suma, se por acaso este espaço da plataforma era uma das coisas que mais o incomodava enquanto navegava pela Netflix. Entre já na sua conta para apagar tudo com um sorriso no rosto.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...