Cyberpunk 2077 tem novo update que pode salvar a sua vida!

Os jogos podem criar problemas a pessoas que têm determinadas condições. Em determinados casos podem até levar à morte. Para prevenir isso os criadores deste jogo foram muito rápidos. Por esse motivo, o jogo Cyberpunk 2077 teve direito a um novo update. A CD Projekt Red está a disponibilizar uma atualização relâmpago que reduz o aparecimento de sintomas relacionados com a epilepsia. Esta correção já está disponível para a PlayStation e para o PC. Entretanto a XBOX vai receber em breve.

Cyberpunk 2077 tem novo update que pode salvar a sua vida!

A CDPR afirma que mudou a aparência das sequências de “braindance”. Durante essas sequências, um dispositivo é colocado na frente dos olhos da personagem. Aí piscam luzes vermelhas e brancas. O efeito é semelhante ao que os neurologistas utilizam para desencadear convulsões num diagnóstico. Aliás uma pessoa sofreu um episódio epilético ao jogar este título.

Cyberpunk 2077 novo update

O efeito de piscar durante as braindances foi suavizado. Entretanto no novo patch os flashes estão reduzidos em frequência e magnitude.

Para além desta questão, o novo update tem muitas outras correções. Incluindo uma para a reprodução de músicas protegidas por direitos de autor. A CDPR alertou os streamers para desligarem todas as músicas do jogo na quinta-feira como uma solução temporária para não surgirem processos pelo meio.

Apesar dos problemas iniciais do Cyberpunk 2077, incluindo problemas de desempenho em consolas mais antigas, este jogo está a ter muito sucesso.

Entretanto como deve saber, Cyberpunk 2077 está a ser uma desilusão gigantesca para os jogadores! Não porque é um mau jogo… Mas sim porque é um jogo demasiado exigente para a grande maioria das consolas que o recebeu nos últimos dias.

Cyberpunk 2077 novo update

Afinal de contas, não pode existir perdão para um jogo que está em desenvolvimento desde 2011 ou 2012. Mas que não é capaz de correr como deve ser nas consolas PS4 e Xbox One…

Curiosamente, o jogo até parece correr melhor nos recentes APUs da AMD, do que nas velhinhas consolas. O que é incrível, visto que estamos a falar de chips mobile com placas gráficas integradas, pensadas apenas e só para os jogos mais simples do mercado. Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também