Cuidado Huawei: a OnePlus tem um truque na manga!

O evento de lançamento do Oneplus 6T está quase a chegar. Entretanto, já conhecemos muitos pormenores antes do dia do lançamento. Mas e ao nível da câmara? Bem, o CEO da OnePlus, Pete Lau, revelou uma caraterística muito tentadora das funcionalidades deste smartphone nas redes sociais. A OnePlus quer seguir o mesmo caminho da Huawei?

A OnePlus colocou uma foto reveladora chegou ao Weibo

Esta informação chegou através do site GSMArena que revelou um conjunto de fotos reveladas no Weibo por este responsável. A foto revela uma cidade no entardecer / noite. Não sabemos se a foto foi editada, uma vez que as informações EXIF ​​também não estão disponíveis. No entanto, as nuvens e os edifícios surgem com muito detalhe. O céu não surge totalmente sem ruído, mas, apesar de tudo, tem bons pormenores dada a luz fraca.

Será o modo normal ou o modo noturno?

Não se sabe, até este momento, se este é o modo normal do telemóvel ou o modo noturno que está disponível nos smartphones da Huawei. No caso do fabricante chinês, o modo noturno combina e alinha de forma inteligente vários frames para reduzir o ruído e simular uma velocidade longa do obturador. Se esta foto tivesse sido obtida através de um modo normal / automático, no entanto, seria uma ótima demonstração da capacidade de câmara. Resta agora saber se o modo noturno foi utilizado ou não.

O que sabemos até agora

O OnePlus 6T deverá ser lançado no dia 29 de outubro e já conhecemos algumas informações. O novo telemóvel será lançado com o Android Pie e um leitor de impressões digitais no ecrã. Importa salientar que não terá uma saída para auscultadores. Outras caraterísticas dão conta de um chipset Snapdragon 845, configuração de câmara dupla e um ecrã OLED com uma pequena monocelha.

O novo dispositivo será o último a ser lançado em outubro, seguindo os passos do LG V40 ThinQ, do Google Pixel 3, do Huawei Mate 20 e do Razer Phone 2.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário