Criadores de League of Legends estão a desenvolver um MMO

Não é fácil lançar um MMO neste mercado e ter sucesso! Basta olhar para o número de jogos que foram lançados para tirar o World of Warcraft do poleiro e que acabaram por falhar na sua missão.

No entanto, tudo indica que a Riot, estúdio responsável pelo muito popular League of Legends, acredita que tem tudo o que é necessário para meter um novo título ao lado de WoW e Guild Wars 2! Afinal de contas, o VP do estúdio já veio a público anunciar o desenvolvimento de um novo MMO



Criadores de League of Legends estão a desenvolver um MMO

of legends mmo

Portanto, é inegável que a Riot está a apostar forte e feio na expansão, de forma a não ficar dependente de apenas um só jogo (LoL). Dito isto, desenvolver um MMO é obviamente um projeto massivo… Sim, League of Legends tem milhões de jogadores, mas é apenas um MOBA. Um MMO é um animal completamente diferente! Contudo, se há coisa que não falta à Riot nos dias que correm é recursos para conseguir levar esta ‘quest’ em frente. Ainda assim, segundo o que sabemos, ainda vamos ter de esperar algum tempo até ficarmos a saber informações concretas acerca do projeto.

Afinal de contas, Greg Street apenas confirmou a existência do projeto, nada mais. Parece que está tudo ainda a começar. Ainda assim, um MMO baseado no Universo de League of Legends seria muito interessante.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também