IPTV Pirata já vale multa de 12.9 milhões a distribuidores!

Recentemente ficámos a saber que Robert Reich controlava três redes de distribuição de sinal IPTV (Pirata). Ou seja, estamos a falar de uma simples pessoa que fornecia o mesmo exato serviço da MEO, NOS ou Vodafone, a troco de uma subscrição bem mais barata, onde claro está, também incluía uma grande variedade de canais Premium.



IPTV Pirata já vale multa de 12.9 milhões a distribuidores!

iptv pirata já vale

Portanto, agora ficámos a saber que Robert Reich vai ter de pagar uma pesada multa de 15.8 milhões de dólares (12.9 milhões de Euros)! Esta é apenas uma das sanções impostas pelo tribunal do Estado da Florida.

Porquê tanto dinheiro? É simples! Estas plataformas de distribuição contavam com 21 136 contas subscritas.

Curiosamente, na opinião de alguns especialistas, até foi uma pena leve, visto que tudo foi posto em cima da mesa pela Dish Network Corporation. Uma associação que não anda mesmo a brincar no espaço do IPTV Pirata.

Entretanto, além da multa, o réu também foi proibido de voltar a praticar qualquer atividade relacionada com o streaming de conteúdo multimédia. Caso esteja interessado no tema, o réu disponibiliza uma lista de 130 canais por 60 dólares mensais. (Eram todos canais premium!)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Fã de IPTV Pirata? Já existem cartas indesejadas a chegar a casa!

O IPTV Pirata continua a ser a resposta para muitos dos utilizadores que simplesmente não conseguem ou não querem pagar uma subscrição Premium. É um tipo de serviço que continua a ganhar popularidade, especialmente nestes tempos de pandemia, em que toda uma incerteza económica meteu muito boa gente a olhar para as várias apps e ‘boxes’ capazes de oferecer TV Premium a preços mais baixos, ou de borla.

No entanto, como o nome indica ‘IPTV Pirata’ estamos a falar de um serviço ilegal… Por isso, mais tarde ou mais cedo, alguém irá ter de pagar!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também