Corsair Dominator Platinum White RGB: Uma gama ainda mais exclusiva

A Corsair anunciou no início da semana o lançamento de novos módulos de memória RAM DDR4 para entusiastas, ao fim ao cabo, estamos a falar de uma versão ainda mais exclusiva da sua gama topo de gama Dominator Platinum, que tenta conjugar chips de qualidade brutal, com um design capaz de deixar qualquer fã de um bom (e bonito) PC de boca aberta.



Dominator Platinum White RGB – A Corsair acabou de lançar nova RAM!

dominator, Corsair Dominator Platinum White

Portanto, a nova versão ‘White’ desta RAM super premium traz dissipadores de calor brancos de grandes dimensões, vários detalhes dourados, bem como uma iluminação RGB capaz de oferecer uma série de efeitos graças ao software iCUE da Corsair. (Como pode ver em baixo)

Nota do Redator: No caso do kit que recebemos para review, notamos imediatamente uma qualidade de construção bastante acima da média. É no fundo um produto capaz de transpirar o ‘feeling’ de robustez e qualidade. (A começar logo pela caixa.)

No entanto, esquecendo o design, o que é realmente importante no meio disto tudo, é o uso de chips DRAM Samsung B-die DDR4, que são no fundo exatamente os mesmos que já podíamos encontrar na gama Dominator Platinum RGB normal, sendo agora protegidos com um corpo ainda mais apelativo.

Ou seja, não irá ter grandes problemas de compatibilidade com a plataforma Ryzen! Aliás, tenho um destes kits em review (16GB-3600MHz CL18), sendo um dos raros kits que fez boot à primeira com o XMP ligado no meu PC pessoal equipado com uma board X570 e CPU Ryzen 9 3900X.

Para finalizar, a Corsair lançou vários pacotes para todos os gostos! Assim, temos 16 GB (2x 8 GB), 32 GB (4x 8 GB), 32 GB (2x 16 GB), 64 GB (4x 16 GB), e ainda 128 GB (8x 16 GB), tudo nas velocidades DDR4-3200 CL16, DDR4-3600 CL18, e DDR4-4000 CL19.

Todos estes kits dispõem de garantia vitalícia!


Corsair Dominator Platinum White RGB: Uma gama ainda mais exclusiva – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário