Comissão Europeia quer autoridades em cima do IPTV Pirata!

A Comissão da UE quer ver a capacidade de luta das autoridades reforçada em toda a Europa, para levar guerra a sério a quem vive do mundo da pirataria e outros crimes por IP.

Para isso, também temos agora a promessa de uma cooperação ainda mais coesa entre donos de direitos audiovisuais, intermediários, polícia, entre outros organismos de proteção.



Comissão Europeia quer autoridades em cima da Pirataria!

iptv pirata!

Portanto, apesar da cooperação além-fronteiras ser cada vez mais normal no combate à pirataria, tudo indica que Bruxelas quer mesmo subir o nível. A União Europeia quer dar prioridade a estes crimes, especialmente depois de nas últimas semanas ter-mos visto ataques sem igual a redes gigantescas de distribuição de sinal de IPTV. Ou seja, a prova que a cooperação está a resultar! Por isso, a coisa é para continuar.

Para isso, a EU vai criar a ‘EU Toolbox‘, o que basicamente é uma série de normas que clarifica o poder de cada órgão, de forma a que tudo seja mais fácil quando chegar a altura de pedir recursos ou ajuda a alguma autoridade específica. A ideia é aumentar o nível de eficiência de todo o sistema de proteção de IPs na Europa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


IPTV Grátis sem problemas com a lei? Sim, é real! Saiba como

O mundo do IPTV é muito interessante, mas ao mesmo tempo muito complexo. Afinal de contas, muitos são os leitores que questionam as razões pelo qual este mundo continua a funcionar com tantos fãs quando o mesmo é ilegal. No entanto, como já disse várias vezes na Leak, o IPTV não é ilegal, o que existe é vários operadores e plataformas que disponibilizam sinal obtido de forma ilegal.

Ou seja, da mesma forma que existe o mundo do IPTV Pirata (ilegal). Também existe o outro lado da moeda, o IPTV perfeitamente legal, seja ele pago ou gratuito. Caso não saiba, existem vários operadores que disponibilizam sinal IPTV de forma completamente gratuita.

Leia o resto do artigo aqui

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também