Combustíveis vão descer na próxima semana! Mas pouco…

Está farto de se sentir deprimido cada vez que vai ao seu posto de combustível de eleição? Pois bem, temos boas notícias! Os preços dos combustíveis deverão cair a partir da próxima segunda-feira, de forma a responder à tendência de descida do preço do barril de petróleo.

É que caso não saiba, na semana passada, o barril já tinha descido ligeiramente, e até já havia margem para baixar um pouco os preços. Contudo, em Portugal, os combustíveis voltaram a aumentar.

Mas enfim… É preciso ter calma! Aparentemente, dia 8 as coisas já vão ser diferentes. O problema é que a tendência, a longo prazo, continua a ser de subida.

Gasolina e Gasóleo vão descer na próxima semana! Mas pouco…

combustíveis vão

Portanto, os preços dos combustíveis vão sofrer uma ligeira queda a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de novembro. Assim, no caso do Gasóleo Simples, os preços deverão cair cerca de 2 cêntimos por litro. Que pasme-se, será a maior do preço do gasóleo desde Maio.

Entretanto, a Gasolina Simples 95 deverá sofrer uma queda um pouco mais baixa, à volta dos 1,5 cêntimos por litro. Um valor risível, mas ainda assim, esta é a maior queda desde Março.

Boas notícias, mas pode ser sol de pouca dura! É que o barril já começou a recuperar na passada sexta-feira, devido ao facto de as grandes responsáveis pelo fornecimento de petróleo continuaram a não querer aumentar a sua produção, mesmo depois de alguns avisos de Joe Biden.

É que caso não saiba, este aumento de preço está diretamente relacionado com o facto de a procura ser maior que a oferta. Ainda assim, os membros da OPEP+ decidiram manter o atual plano, definido no passado mês de julho, de aumentar a produção de forma gradual, até ao final do ano e início de 2022.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem tentado evitar meter combustível nos últimos tempos? Partilhe connosco a sua experiência nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!