Amazon conquista jogadores! Este jogo brutal está de borla!

Durante os últimos tempos, temos visto a Amazon a apostar forte e feio em montes de jogos de modo a atrair cada vez mais jogadores para a sua plataforma. Sendo que depois de já termos visto alguns bons títulos oferecidos, parece que chegou agora a vez de vermos mais um resultante de uma parceria entre o Prime Gaming e a EA.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Need for Speed: Hot Pursuit Remastered. Sendo que este jogo ficará disponível de forma gratuita para todos os utilizadores já a partir de Dezembro. Mas e se lhe disser que as novidades não ficam só por aqui? É que há muito mais para ganhar aqui…

EA quer NFTs! Prepare-se para levar com isto no FIFA

Amazon conquista jogadores! Este jogo brutal está de borla!

Portanto, para além do brutal jogo que a Amazon irá disponibilizar em Dezembro parece que os jogadores terão ainda direito a outro tipo de conteúdos mais direcionados para o Battle Royal do momento, Apex Legends. Uma vez que existem pacotes de cosméticos para a mais recente personagem Ash. E ainda algum conteúdo para o grande Battlefield 2042 que tem o seu lançamento marcado para muito em breve.

Assim, tudo isto deverá ficar disponível logo a partir do dia 1 de Dezembro. Ou seja ainda falta mais ou menos um mês até que os jogadores possam ter direito a todo este conteúdo. Mas seja lá sincero, não é uma prenda de natal antecipada verdadeiramente brutal? Eu fiquei maravilhado.

Amazon jogadores

Em suma, o que acha em primeiro lugar do jogo que acabou oferecido pela Amazon para o mês de Dezembro? Gostou ou acha que a plataforma se poderia ter esmerado mais um pouco? E em relação ao conteúdo para os outros jogos, acha que é suficiente? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti: Estas são as especificações finais

Como deve saber, a NVIDIA está a preparar o refresh da sua atual gama de placas gráficas GeForce RTX 30, com uma nova topo...

XBOX vai melhorar a transmissão e a captura de screenshots

A captura e a partilha de vídeo é algo essencial para a grande maioria dos gamers. Afinal de contas há que mostrar ao mundo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!