Combustíveis: Outra vez! Nova subida nos preços!

É sempre a mesma coisa, após uma tendência de descida que levou os preços dos combustíveis para patamares um pouco mais aceitáveis, eis que estamos agora presos numa outra tendência, agora muito mais focada em subidas ligeiras, mas ainda assim consistentes.

Combustíveis: Outra vez! Nova subida nos preços!

combustíves, gasolina, gasóleo, meteu combustível

Portanto, ao que tudo indica, os preços vão voltar a subir de forma ligeira na próxima segunda-feira, com o Gasóleo a subir entre 2 e 3 cêntimos, enquanto a Gasolina deve subir apenas 1 cêntimo por litro.

Isto significa que, em média, o Gasóleo Simples vai subir para 1.65€ por litro, isto enquanto a Gasolina 95 Simples sobe para os 1.7€ por litro.

Assim, como sempre, em média significa que estamos a pegar nos preços dos mais de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal Continental. Por isso, são preços que não contam com descontos em talão, em cartão, ou campanhas promocionais temporárias. É também preciso dizer que os preços mudam de região para região. Além disso, é também preciso ter em conta que dois postos com o mesmo “nome” (mesma marca) podem ter preços diferentes, porque têm donos diferentes.

Cabe sempre a si encontrar o posto mais vantajoso para o seu veículo, e claro, a sua carteira.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.