‘Cheaters’ de Warzone vão ser postos em jogos com outros ‘Cheaters’

Call of Duty: Warzone é um autêntico sucesso de mercado! no entanto, é também um ninho de ‘cheating’! Especialmente no mundo dos PCs.

Por isso, como temos acesso ao CrossPlay (jogadores de PC, PS4 e Xbox todos juntos no mesmo jogo) neste famoso jogo, e vários jogadores de consolas já tinham começado a desativar a funcionalidade, a Infinity Ward teve de arranjar uma solução rápida e eficaz.

‘Cheaters’ de CoD Warzone vão ser postos em jogos com outros ‘Cheaters’

cod cheaters

Portanto, para grandes problemas, nada melhor que arranjar grandes soluções. Assim, depois de várias semanas de ‘cheating’ sério, o estúdio conseguiu desenvolver um sistema capaz de identificar os jogadores maliciosos, para posteriormente os meter a jogar todos uns contra os outros.

Claro que além disto, a Infinity Ward também está a trabalhar afincadamente para banir todos os ‘cheaters’ identificados. Ainda assim, a solução em cima é inegavelmente mais engraçada, ao meter ‘cheaters vs cheaters’.

Entretanto, já foram banidos 70.000 jogadores nas últimas semanas, algo que aparentemente não é o suficiente para travar o fenómeno.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


CoD: Black Ops 5? Pode esquecer! Vamos ter CoD: Vietnam em 2020!

cod cheaters

Parece que a Activision quer mexer um pouco com a sua popular saga de jogos Call of Duty! Afinal de contas, quando todos esperavam a chegada de Black Ops 5, depois do super bem sucedido Modern Warfare Remake, parece que a gigante do mundo dos videojogos nos atira uma bola inesperada à cara, com Call of Duty: Vietnam, um jogo que irá servir de prequela e inspiração para todos os títulos Black Ops lançados até aqui.



Em suma, como disse em cima, o Call of Duty de 2020 vai ser um pouco diferente, sendo no fundo um spin-off da Guerra Fria, ao mesmo tempo que também serve de prequela para servir de base ao franchise Black Ops. Ou seja, o jogo não se vai chamar Black Ops 5, sendo conhecido internamente como CoD: Vietnam! (O nome não é ainda o final, mas não me admirava nada que ficasse assim.)

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix: Estes são os projetos que chegam já em Outubro!

Tal como acontece mês após mês, a Netflix está a preparar mais 30 dias de grandes lançamentos na plataforma. Sendo que o mês de...

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!