Inicio Jogos 'Cheaters' de Warzone vão ser postos em jogos com outros 'Cheaters'

‘Cheaters’ de Warzone vão ser postos em jogos com outros ‘Cheaters’

Call of Duty: Warzone é um autêntico sucesso de mercado! no entanto, é também um ninho de ‘cheating’! Especialmente no mundo dos PCs.

Por isso, como temos acesso ao CrossPlay (jogadores de PC, PS4 e Xbox todos juntos no mesmo jogo) neste famoso jogo, e vários jogadores de consolas já tinham começado a desativar a funcionalidade, a Infinity Ward teve de arranjar uma solução rápida e eficaz.

‘Cheaters’ de CoD Warzone vão ser postos em jogos com outros ‘Cheaters’

cod cheaters

Portanto, para grandes problemas, nada melhor que arranjar grandes soluções. Assim, depois de várias semanas de ‘cheating’ sério, o estúdio conseguiu desenvolver um sistema capaz de identificar os jogadores maliciosos, para posteriormente os meter a jogar todos uns contra os outros.

Claro que além disto, a Infinity Ward também está a trabalhar afincadamente para banir todos os ‘cheaters’ identificados. Ainda assim, a solução em cima é inegavelmente mais engraçada, ao meter ‘cheaters vs cheaters’.

Entretanto, já foram banidos 70.000 jogadores nas últimas semanas, algo que aparentemente não é o suficiente para travar o fenómeno.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


CoD: Black Ops 5? Pode esquecer! Vamos ter CoD: Vietnam em 2020!

cod cheaters

Parece que a Activision quer mexer um pouco com a sua popular saga de jogos Call of Duty! Afinal de contas, quando todos esperavam a chegada de Black Ops 5, depois do super bem sucedido Modern Warfare Remake, parece que a gigante do mundo dos videojogos nos atira uma bola inesperada à cara, com Call of Duty: Vietnam, um jogo que irá servir de prequela e inspiração para todos os títulos Black Ops lançados até aqui.



Em suma, como disse em cima, o Call of Duty de 2020 vai ser um pouco diferente, sendo no fundo um spin-off da Guerra Fria, ao mesmo tempo que também serve de prequela para servir de base ao franchise Black Ops. Ou seja, o jogo não se vai chamar Black Ops 5, sendo conhecido internamente como CoD: Vietnam! (O nome não é ainda o final, mas não me admirava nada que ficasse assim.)

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...