Inicio Android Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Há pequenos pormenores que podem fazer a diferença na altura de escolher um smartphone. Uns dão mais importância ao ecrã. Outros às câmaras. No entanto, nada disto funciona se não houver bateria. Assim, o novo Galaxy Note 10+, para além de todas as funcionalidades que vai introduzir, vai fazer da bateria um ponto de honra. Tudo graças ao carregador wireless!

Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Ultimamente referiu-se que o Galaxy Note 10+ vai estar disponível com um carregador mais rápido de 25W. Isto é sem dúvida uma boa notícia, já que o Galaxy S10 apostou num mais fraco. No entanto há uma notícia bem mais interessante.

Carregador Wireless

A Samsung está a preparar um novo carregador sem fios que vai ser apresentado juntamente com o Note 10. Entretanto, ele já passou pela aprovação da FCC e vai apostar numa característica muito apetecível.

Uma discrepância na capacidade de carregamento do carregador wireless?

Embora ele tenha sido aprovado e testado com 15W, diversos leaks e um poster de apresentação no MWC de Shanghai, apontam para um carregamento de 20W. O facto de na FCC ter surgido com valores mais fracos é simples. Tem a ver com os procedimentos de testes e em limites impostos pela agência americana.

Carregador Wireless

Finalmente diminui-se o fosso entre carregadores com e sem fios

O lançamento do novo carregamento sem fios por parte da Samsung é uma excelente notícia para o mercado. Diminui muito a diferença entre os sistemas com e sem fios. Mas a Samsung não incorporou esta nova tecnologia, apenas no novo carregador.

Carregador Wireless

Na feira de tecnologia em Xangai havia outro poster muito interessante. Na prática, revelava que o carregamento inverso também teria a capacidade de atingir os 20W. Isto pode indicar a presença desta característica no Galaxy Note 10. Ou seja um carregador wireless e mais um brinde!

Se isto acontecer, o Galaxy Note 10 vai mesmo ser o dispositivo mais avançado do mercado.

É bom ver as inovações chegarem às baterias 

Há muitas características nos smartphones que estão sempre a ser melhoradas. As câmaras e os ecrãs, têm sido dos melhores exemplos disso. No entanto, as baterias têm ficado um pouco para trás. A Samsung quer mudar isso. Enquanto não surge nada de novo ao nível da autonomia, melhora-se a velocidade de carregamento.

Assim, depois da chegada do carregador wireless a 20W, o próximo passo deste fabricante, deverá ser o carregamento com fios a 45W.

Ficamos à espera de todas as novidades!

Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Não tem nada para ver na Netflix? Veja estes filmes e séries!

A Netflix é bastante conhecida em todo o mundo devido às suas brutais aquisições quando o assunto é cinema. Afinal de contas, existe muito...

Crysis 4 vai ser lançado em breve! Será que o seu PC aguenta?

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado acerca deste novo jogo, parece que a Crytek vai mesmo satisfazer a vontade dos fãs e...

Xbox Series X vs PlayStation 5: só uma vence nas especificações!

A XBOX Series X e a PlayStation 5 já estão à venda em todo o mundo. A procura é muita, embora por questões de...

A AMD quer ajudar a NVIDIA e Intel… Mas não quer ajudar muito!

Caso não saiba, as novas placas da AMD trazem uma nova tecnologia bastante curiosa que permite ao processadores Ryzen 5000 ter acesso à totalidade...

Motorola lança smartphone topo-de-gama atrasado em 2021

A Motorola regressou ao segmento dos topos-de-gama em Abril. Dito isto, as coisas parecem estar a correr bem e não há muitas intenções de...