Inicio Android Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Há pequenos pormenores que podem fazer a diferença na altura de escolher um smartphone. Uns dão mais importância ao ecrã. Outros às câmaras. No entanto, nada disto funciona se não houver bateria. Assim, o novo Galaxy Note 10+, para além de todas as funcionalidades que vai introduzir, vai fazer da bateria um ponto de honra. Tudo graças ao carregador wireless!

Carregador Wireless do Galaxy Note 10 é surpreendente!

Ultimamente referiu-se que o Galaxy Note 10+ vai estar disponível com um carregador mais rápido de 25W. Isto é sem dúvida uma boa notícia, já que o Galaxy S10 apostou num mais fraco. No entanto há uma notícia bem mais interessante.

Carregador Wireless

A Samsung está a preparar um novo carregador sem fios que vai ser apresentado juntamente com o Note 10. Entretanto, ele já passou pela aprovação da FCC e vai apostar numa característica muito apetecível.

Uma discrepância na capacidade de carregamento do carregador wireless?

Embora ele tenha sido aprovado e testado com 15W, diversos leaks e um poster de apresentação no MWC de Shanghai, apontam para um carregamento de 20W. O facto de na FCC ter surgido com valores mais fracos é simples. Tem a ver com os procedimentos de testes e em limites impostos pela agência americana.

Carregador Wireless

Finalmente diminui-se o fosso entre carregadores com e sem fios

O lançamento do novo carregamento sem fios por parte da Samsung é uma excelente notícia para o mercado. Diminui muito a diferença entre os sistemas com e sem fios. Mas a Samsung não incorporou esta nova tecnologia, apenas no novo carregador.

Carregador Wireless

Na feira de tecnologia em Xangai havia outro poster muito interessante. Na prática, revelava que o carregamento inverso também teria a capacidade de atingir os 20W. Isto pode indicar a presença desta característica no Galaxy Note 10. Ou seja um carregador wireless e mais um brinde!

Se isto acontecer, o Galaxy Note 10 vai mesmo ser o dispositivo mais avançado do mercado.

É bom ver as inovações chegarem às baterias 

Há muitas características nos smartphones que estão sempre a ser melhoradas. As câmaras e os ecrãs, têm sido dos melhores exemplos disso. No entanto, as baterias têm ficado um pouco para trás. A Samsung quer mudar isso. Enquanto não surge nada de novo ao nível da autonomia, melhora-se a velocidade de carregamento.

Assim, depois da chegada do carregador wireless a 20W, o próximo passo deste fabricante, deverá ser o carregamento com fios a 45W.

Ficamos à espera de todas as novidades!

Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma lâmpada capaz de ‘matar’ o COVID? Está com sorte!

O COVID-19 continua a ser uma dor de cabeça brutal um pouco por todo o mundo. Especialmente agora que estamos a dizer adeus ao...

Stranger Things vai acabar mal! Veja quem pode morrer!

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Esta é a bateria do Galaxy S21+ e há uma surpresa!

As atenções neste momento já estão todas concentradas para os smartphones que a Samsung vai apresentar em 2021. Na prática, espera-se que a gigante...

Calma! Afinal, as RTX 30 não são nada de especial no Mining!

Um dos grandes medos dos jogadores com o lançamento das novas placas gráficas foi sem qualquer tipo de dúvidas a sua performance no mining....