Samsung demonstra o carregador ultra-rápido de 45W!

O gigante sul-coreano Samsung prepara-se para lançar o Samsung Galaxy Note 10. Apesar de já conhecermos muitas coisas, alguns aspectos ainda continuam no segredo dos deuses. Uma das especulações mais fortes é que este equipamento virá com um carregador ultra-rápido de 45W. De facto, é mais forte do que em qualquer outro smartphone. No entanto, outros leaks apontam para a presença de um carregador de 25W.

Samsung demonstra o carregador ultra-rápido de 45W!

Seja como for, a Samsung aproveitou a conferência MWC 2019 em Shanghai para demonstrar um carregador ultra-rápido de 45W. Pode muito bem ser a tal soluções poderosa, com fios, para o Galaxy Note 10.

45W

Mas afinal como nasceram os rumores do carregador de 45W no Note 10?

A Samsung lançou anteriormente dois chips controladores de energia da porta USB Tipo-C. Os chips, são concretamente, os SE8A and MM101 e suportam carregamento de 100W. Isto está na mesma linha das especificações USB-PD 3.0 do USB-IF.

Apesar destas inovações, muitos leaks são consistentes em afirmarem que o Note 10 vem equipado com o chip TA800. Em concreto, suporta carregamento rápido de 25W.

Ora com todos os leaks a parecerem ter a mesma força, acaba por ser uma incógnita se o Note 10 vai suportar ou não este tipo de carregamento.

Entretanto e já que falamos do Note 10, graças ao site TechTalkTV, chegaram à Internet as primeiras imagens reais do que parece ser o Samsung Galaxy Note 10 Plus. Se tudo for legítimo, a Samsung vai continuar a utilizar a designação “Plus” nas suas gamas principais, em vez de optar pelo nome “Pro” – como indicavam alguns leaks que apareceram nos últimos meses.

45W

As fotos do dispositivo estão na mesma linha dos leaks que vimos até agora. No entanto, temos um ecrã Infinity-O, uma câmara tripla na parte traseira e um tamanho enorme.

De acordo com o vídeo do YouTube, estas imagens surgem de um leitor da TechTalkTV, que as enviou para este site via Instagram. Como tal, temos de considerar que estas imagens podem não ser totalmente verdadeiras.

No entanto, sejam ou não, estão na mesma linha de tudo aquilo que já escrevemos acerca deste equipamento. Assim, o Samsung Galaxy Note 10 Plus tem tudo para ser um excelente smartphone. A maior diferença entre o Note 10 e o topo-de-gama S10 é o recorte da câmara de selfies frontal que está localizada no centro. Para além disso há apenas uma câmara frontal. Isto ao contrário das duas que encontramos no Samsung Galaxy S10 Plus e no Galaxy S10 5G.

45W

No interior, o dispositivo pode suportar ligações 5G, bem como ter toneladas de RAM e armazenamento interno. É claro que as fotos não têm forma de nos dizer nada disto.

45W

Entretanto, quem fotografou este equipamento esqueceu-se de tirar uma foto das portas do smartphone. Assim não temos de confirmar se está disponível, ou não, uma saída de auscultadores.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!