Inicio Android Calma! A Samsung vai oferecer carregadores com o Note 20!

Calma! A Samsung vai oferecer carregadores com o Note 20!

Um dos rumores mais curiosos dos últimos meses, foi relativamente a uma alegada decisão por parte da Apple de remover os carregadores e earphones das caixas dos novos iPhone 12 ou iPhone 13. Algo que aparentemente também esteve em cima da mesa da gigante Sul Coreana Samsung… No entanto, (por enquanto) os fãs da gama Note podem respirar de alívio! O próximo topo de gama da empresa ainda vem com os ‘extras’ todos na caixa.

Calma! A Samsung vai oferecer carregadores com o Note 20!

carregadores note 20

Portanto, a Samsung ainda não tomou a decisão de remover os carregadores dos seus smartphones, muito provavelmente porque não quer ser a primeira a fazê-lo. O plano atual passa por ver como é que os consumidores reagem ao que a Apple está a planear fazer, para depois agir em conformidade.

Ou seja, se alguma coisa acontecer neste sentido, vai ser apenas em 2021, e como tal, os novos Note 20 vão continuar a trazer um carregador na caixa! No entanto, não vai ser o carregador que os utilizadores realmente querem… Especialmente no caso do Note 20 Ultra.

Afinal de contas, os novos smartphones da gama Galaxy Note irão chegar ao mercado com carregadores de 25W na caixa. Contudo, tudo indica que a versão Ultra traga suporte a carregamento rápido até aos 45W. Uma jogada que vai deixar vários fãs desiludidos, visto que o novo Ultra vai ser tudo menos barato. Ainda assim, acaba por não ser grande novidade, visto que o mesmo aconteceu com a recente gama de smartphones Galaxy S20.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Interessado no Samsung Galaxy Watch 3? Temos novos detalhes!

carregadores note 20

A Samsung nunca foi muito boa a evitar ‘leaks’, é algo que até já mencionei no passado que muito provavelmente faz parte da estratégia da fabricante, de forma a que exista sempre algum tipo ‘hype’ à volta dos seus produtos.

Dito isto, goste ou não dos produtos da gigante Sul Coreana, a verdade é que os smartwatches Galaxy Watch são na verdade  os rivais ao líder de mercado Apple Watch, e como tal, é sempre interessante saber o que está prestes a chegar ao mercado. Especialmente depois do lançamento do Galaxy Watch Active 2, que para mim é sem grandes dúvidas um dos relógios mais interessantes que o dinheiro pode comprar.

Mas vamos ao que interessa.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

RTX 3060 Ti chega depois da RTX 3070 com 8GB de memória!

A NVIDIA está a passar um mau bocado devido a todo o seu sucesso... Uma frase confusa eu sei, mas que é facilmente explicada...

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘default’ do iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples rede social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior rede...

HarmonyOS 2.0 prepara-se para atacar PCs, TVs e smartphones

A Huawei resolveu assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, ou se preferir, HarmonyOS. A...

(Rumor) Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Outubro!?

O exclusivo Sony PlayStation 4 'Marvel's Spider-Man' é na opinião de muitos jogadores, um dos melhores jogos da atual geração de consolas! Sendo também...

Os novos iPhone 12 irão ser anunciados no dia 13 de Outubro!

Normalmente, quando não temos uma epidemia às costas, a Apple apresenta e lança os seus novos iPhones em setembro! Ao patrocinar um gigantesco evento...