Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare… Então temos más notícias para si! É que o novo Cold War vai ter requisitos de armazenamento muito similares.

Assim, se por acaso quer continuar viciado no Warzone, mas quer também ver ‘o que se come’ no novo CoD, vai precisar de um SSD com pelo menos 500GB!



Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

cold war vai

Portanto, está mesmo confirmado, vai precisar de 1/4 de um terabyte no seu HDD ou SSD para jogar Call of Duty: Black Ops Cold War no seu PC em todo o seu esplendor.

Mas calma, há maneiras de baixar um pouco os requisitos, visto que a ‘versão base’ do jogo pede apenas um mínimo de 175GB… Ou seja, nem tudo é mau! Visto que apenas irá ser obrigado a chegar aos 250GB, caso queira as texturas 4K e funcionalidades Ray Tracing.

Curiosamente, se quiser apenas a parte Multiplayer do título, a coisa desce para os 50GB, o que é um tamanho muito interessante e bastante mais apelativo em relação ao que os jogadores têm visto nos últimos meses. Especialmente se tivermos em conta as consolas, nomeadamente a nova Sony PlayStation 5 que irá chegar ao mercado com apenas 664GB disponíveis no seu SSD principal.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Oops!? A PS5 não tem acesso a todas as funcionalidades do GPU?

Caso não saiba, a AMD revelou ontem a sua nova gama de placas gráficas dedicadas na arquitetura RDNA 2. A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração.

No entanto, segundo novas informações, parece que o GPU da PlayStation 5 fica um pouco aquém daquele que equipa as novas placas gráficas, e até as novas consolas da rival Microsoft. Afinal de contas, a Microsoft veio agora a público aproveitar o lançamento da AMD… Para anunciar que as novas Xbox Series X e Series S são as únicas consolas de nova geração a contar com todas as funcionalidades da mais recente arquitetura gráfica.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub