Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!

Como deverá saber, o muito esperado Cyberpunk 2077 foi adiado pela terceira vez há alguns dias atrás… Empurrando a data de lançamento para o dia 10 de Dezembro. O que é realmente um pouco estranho, visto que a CD Projekt Red já tinha anunciado que o jogo tinha chegado à fase Gold, ou seja, que estava finalizado e pronto para ser lançado.

No entanto, Cyberpunk 2077 vai ser lançado para um número recorde de plataformas, e como tal, é preciso garantir que até nas consolas mais ‘fracas’, tudo está fluído e bem otimizado. Ou seja, segundo o próprio estúdio, o adiamento deve-se ao facto das versões para a PS4 e Xbox One ainda precisarem de mais alguns ‘toques’.



Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!

cyberpunk

Portanto, como é normal, a CD Projekt Red quer garantir que tudo corre bem no lançamento, com um jogo que irá chegar a todas as plataformas ao mesmo tempo. Ao fim ao cabo, apesar de todos os holofotes estarem nas consolas de nova geração, a PS4 e Xbox One têm mais de 150 milhões de consolas no mercado… Ou seja, é inegável que o dinheiro a sério continua a estar nas consolas da atual geração!

Assim, apesar das queixas no mundo do PC Gaming, com muitos entusiastas a afirmarem que as consolas atrasam a evolução de toda a indústria. A verdade é que sem as consolas, a grande maioria dos estúdios nem se punha em projetos como este, visto que não existiria retorno financeiro.

No entanto, desta vez, estes entusiastas têm mesmo razão! Visto que devido ao hardware mais antigo, o estúdio está mesmo com algumas dificuldades a deixar tudo pronto para o lançamento. Por isso, apesar das versões para as consolas de nova geração e PC estarem prontas… O estúdio decidiu empurrar mais uma vez a data de lançamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!