Ligue-se a nós

Especiais

Call of Duty: Black Ops 4: Tudo o que precisa de saber!

André Viana

Publicado a

No evento da revelação chamou-nos à atenção o novo slogan do próximo título da franquia Call of Duty, “Forget what you know”, e conseguimos perceber realmente ao que se referiam.Black Ops 4 revelação

O próximo título da Treyarch Studios vai chegar mais cedo. Ao contrário de outros títulos de Call of Duty, que foram lançados em novembro, o Call of Duty: Black Ops 4 vai chegar às lojas no dia 12 de outubro. Este título + provavelmente será um dos jogos mais vendidos da história de Call of Duty.

Com tantos rumores acerca de Call of Duty: Black Ops 4 eis que agora já sabemos o que podemos esperar em Outubro.

Cenário do Black Ops 4

Uma das primeiras coisas que foi confirmada no evento de revelação foi o cenário. Black Ops 4 é definido num período entre o tempo de Black Ops 2, que ocorre em 2025, e o tempo de Black Ops 3, que ocorre em 2065.

Como está definido entre os dois títulos , Black Ops 4 será uma mistura de ambos. O jogo será inteiramente “boots-on-the-ground”, o que significa que não haverá movimentos avançados, como “wallrunning”.

Gameplay: Recoil, cura e especialistas

Pela primeira vez, um jogo do Call of Duty contará com o recoil preditivo, uma característica que torna o recoil de cada arma mais simples. Esta tem sido uma grande característica do Counter-Strike: Global Offensive e foi desenvolvida para recompensar os jogadores por dominarem os padrões de recoil.

A cura também será diferente em Black Ops 4 graças à introdução da cura manual. Em vez de uma regeneração automática de saúde, pela qual o Call of Duty é conhecido, os jogadores agora terão que se curar manualmente, assim como recarregariam uma arma.

Black Ops 4 revelação

Outra das novidades será o regresso dos especialistas  ao Black Ops 4, com alguns dos rostos conhecidos e algumas novas adições ao leque de personagens. Ruin, Seraph e Firebreak foram apenas alguns regressos que foram confirmados durante a revelação, embora tenham habilidades diferentes. Ruin, em particular, terá um gancho como uma de suas habilidades especiais únicas.

A CharlieIntel também revelou que o multiplayer de Black Ops 4, agora será de cinco contra cinco em vez do tradicional seis contra seis. O sistema pick-10 create-a-class estará de volta, e uma nova opção selecionável chamada Gears será apresentada, de acordo com a CharlieIntel.

League Play

Os fãs que gostam de competir de certeza que se lembram quando foi confirmado que League Play, uma playlist competitiva que estreou no Black Ops II, e que está de regresso em Black Ops 4. As novas funcionalidades parecem ser benéficas para a comunidade competitiva e vão tornar a League Play mais divertida do que nunca.

Zombies

Os Zombies estão de volta ao Black Ops 4  e o popular modo de jogo tem como objetivo ser maior e melhor do que nunca! Isto começa com a data de lançamento, 12 de outubro, quando três mapas são disponibilizados  pela primeira vez na história deste franchise.

Os Zombies serão, sem dúvida, os favoritos dos fãs, e os mapas IX, Viagem do Desespero e Sangue dos Mortos serão exibidos inúmeras vezes.

“Moob of the Dead”, também estará de volta mas com um nome diferente sendo este “Blood of the Dead”.

Modo Battle Royale/Blackout

Houve numerosos rumores sobre o Black Ops 4, mas nenhum foi maior do que a possível adição de um modo Battle Royale. O recurso não foi confirmado nem negado na preparação para o evento de revelação, mas agora foi anunciado.

Com o sucesso de Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds, não surpreende que a Treyarch queira introduza um modo de jogo Battle Royale em Black Ops 4. Blackout contará com veículos terrestres, aéreos e marítimos, bem como as nossas personagens favoritas e armas de Call of Dutys anteriores.

Se tiverem interesse em comprar Call of Duty: Black Ops 4 fiquem já a saber que já podem reservar o jogo, e irão receber acesso à beta privada.

Eis mais algumas novidades acerca de Call of Duty:

  • Call of Duty: WWII e Rocket League no Moche XL Esports – aqui
  • Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered confirmado! – aqui
  • Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo campanha ! – aqui

Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados