Connect with us

Especiais

Call of Duty: Black Ops 4: Tudo o que precisa de saber!

André Viana

Publicado a

No evento da revelação chamou-nos à atenção o novo slogan do próximo título da franquia Call of Duty, “Forget what you know”, e conseguimos perceber realmente ao que se referiam.Black Ops 4 revelação

O próximo título da Treyarch Studios vai chegar mais cedo. Ao contrário de outros títulos de Call of Duty, que foram lançados em novembro, o Call of Duty: Black Ops 4 vai chegar às lojas no dia 12 de outubro. Este título + provavelmente será um dos jogos mais vendidos da história de Call of Duty.

Com tantos rumores acerca de Call of Duty: Black Ops 4 eis que agora já sabemos o que podemos esperar em Outubro.

Cenário do Black Ops 4

Uma das primeiras coisas que foi confirmada no evento de revelação foi o cenário. Black Ops 4 é definido num período entre o tempo de Black Ops 2, que ocorre em 2025, e o tempo de Black Ops 3, que ocorre em 2065.

Como está definido entre os dois títulos , Black Ops 4 será uma mistura de ambos. O jogo será inteiramente “boots-on-the-ground”, o que significa que não haverá movimentos avançados, como “wallrunning”.

Gameplay: Recoil, cura e especialistas

Pela primeira vez, um jogo do Call of Duty contará com o recoil preditivo, uma característica que torna o recoil de cada arma mais simples. Esta tem sido uma grande característica do Counter-Strike: Global Offensive e foi desenvolvida para recompensar os jogadores por dominarem os padrões de recoil.

A cura também será diferente em Black Ops 4 graças à introdução da cura manual. Em vez de uma regeneração automática de saúde, pela qual o Call of Duty é conhecido, os jogadores agora terão que se curar manualmente, assim como recarregariam uma arma.

Black Ops 4 revelação

Outra das novidades será o regresso dos especialistas  ao Black Ops 4, com alguns dos rostos conhecidos e algumas novas adições ao leque de personagens. Ruin, Seraph e Firebreak foram apenas alguns regressos que foram confirmados durante a revelação, embora tenham habilidades diferentes. Ruin, em particular, terá um gancho como uma de suas habilidades especiais únicas.

A CharlieIntel também revelou que o multiplayer de Black Ops 4, agora será de cinco contra cinco em vez do tradicional seis contra seis. O sistema pick-10 create-a-class estará de volta, e uma nova opção selecionável chamada Gears será apresentada, de acordo com a CharlieIntel.

League Play

Os fãs que gostam de competir de certeza que se lembram quando foi confirmado que League Play, uma playlist competitiva que estreou no Black Ops II, e que está de regresso em Black Ops 4. As novas funcionalidades parecem ser benéficas para a comunidade competitiva e vão tornar a League Play mais divertida do que nunca.

Zombies

Os Zombies estão de volta ao Black Ops 4  e o popular modo de jogo tem como objetivo ser maior e melhor do que nunca! Isto começa com a data de lançamento, 12 de outubro, quando três mapas são disponibilizados  pela primeira vez na história deste franchise.

Os Zombies serão, sem dúvida, os favoritos dos fãs, e os mapas IX, Viagem do Desespero e Sangue dos Mortos serão exibidos inúmeras vezes.

“Moob of the Dead”, também estará de volta mas com um nome diferente sendo este “Blood of the Dead”.

Modo Battle Royale/Blackout

Houve numerosos rumores sobre o Black Ops 4, mas nenhum foi maior do que a possível adição de um modo Battle Royale. O recurso não foi confirmado nem negado na preparação para o evento de revelação, mas agora foi anunciado.

Com o sucesso de Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds, não surpreende que a Treyarch queira introduza um modo de jogo Battle Royale em Black Ops 4. Blackout contará com veículos terrestres, aéreos e marítimos, bem como as nossas personagens favoritas e armas de Call of Dutys anteriores.

Se tiverem interesse em comprar Call of Duty: Black Ops 4 fiquem já a saber que já podem reservar o jogo, e irão receber acesso à beta privada.

Eis mais algumas novidades acerca de Call of Duty:

  • Call of Duty: WWII e Rocket League no Moche XL Esports – aqui
  • Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered confirmado! – aqui
  • Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo campanha ! – aqui

Outras notícias de hoje:

Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Especiais11 horas atrás

YouTube implementou um ‘Mini-Player’ para os Browsers Desktop

Parece que, FINALMENTE, quem costuma ver vídeos do YouTube no seu computador pode festejar! Pois, já pode reproduzir os vídeos...

Android13 horas atrás

Android Pie chega em breve ao Xiaomi Mi A1: já está no Geekbench

A Xiaomi não foi muito rápida ao lançar a atualização do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1. Isto pode...

Android14 horas atrás

Há um novo Nokia no Geekbench: Nokia 8.1 a caminho?

Embora a HMD Global tenha revelado novos dispositivos como o Nokia 7.1, o Nokia 3.1 Plus e o Nokia 2V,...

Android15 horas atrás

Oppo sob polémica: resultados dos testes eram adulterados!

No início do mês passado, a Huawei foi acusada de influenciar os resultados dos benchmarks. A 3DMark analisou estas suspeitas...

Android16 horas atrás

Tem um Galaxy S9 ou um Pixel 3 XL? Então não pode perder este vídeo

Existem alguns pormenores que encontra no Google Pixel 3 XL e que não verá no Pixel 3, no Pixel 2...

Android17 horas atrás

Android Pie só chega aos Samsung Galaxy no próximo ano

No mês passado, quando uma versão do Android 9 Pie adaptado pela Samsung chegou à Internet achámos que o lançamento...

Android18 horas atrás

Samsung desenvolveu tecnologia capaz de esconder a câmera frontal

Desde o lançamento do iPhone X, que a grande maioria dos fabricantes de smartphones têm feito um esforço para aumentar...

Saúde19 horas atrás

Os conselhos para emagrecimento de um Personal Trainer… De borla!

Emagrecimento – Num mundo onde o excesso de peso impera, cada vez são mais as pessoas que procuram emagrecer… Dito...