Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo de campanha !

O próximo título da saga Call of Duty vai ser bastante menos interessante do que aquilo que os gamers estão habituados, visto que tudo indica que o Call of Duty Black Ops 4 não vai ter campanha, ou modo de história, como quiserem chamar, e a razão é a falta de tempo de desenvolvimento !

Call of Duty Black Ops 4

Mas porquê ?

Ora bem, a Treyarch, estúdio responsável por este jogo, teve 3 anos para desenvolver o Black Ops 4, título que não precisa de grandes mudanças no motor de jogo, porque como todos devem saber, as mudanças no motor de jogo dos jogos Call of Duty são sempre muito pequenas de ano para ano, por isso nesta parte o tempo perdido no desenvolvimento deve ter sido bastante reduzido.

Além disto, com a campanha quase completa, desistir por falta de tempo parece uma decisão um pouco… estranha ?

De estranha tem muito pouco, tudo parece fazer parte do plano da Activision, empresa mãe da Treyarch, para meter todos os recursos de desenvolvimento na parte online do jogo, no modo Zombies que já foi confirmado e talvez ainda num modo “Battle Royale”.

Esta decisão parece ser uma maneira de testar a comunidade, para perceber se um jogo Call of Duty puramente online pode fazer sucesso, poupando todo o dinheiro que é investido no modo de história num jogo como este.

No entanto, a Treyarch irá desenvolver um modo co-op para compensar a falta da campanha, e existe também a chance do lançamento do remaster da campanha do Call of Duty Modern Warfare 2 ainda este ano, talvez até ao mesmo tempo que o Black Ops 4.

A minha infância foi passada o modo de história do Call of Duty 1 e 2, é triste ver o estado da industria actualmente, em que tudo é válido para aumentar os lucros… Quase que faz parecer o sistema de loot box algo decente.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário