Bloodborne a caminho do PC? A Sony está a ficar ‘soft’?

Parece que o punho de ferro da Sony no mundo da exclusividade está a perder força! Afinal de contas, temos um outro exclusivo da PS4 a caminhar a passos largos para o mundo dos PCs, estamos a falar de Bloodborne. E ainda bem, visto que ver os exclusivos da Sony a chegarem gradualmente ao PC é um sonho tornado realidade para qualquer jogador que se preze.

No entanto, não deixa de ser interessante ver esta mudança de estratégia da Sony… Será que há mais dinheiro a ser ganho com a inclusão do PC? Ao fim ao cabo, até a Microsoft está a apostar forte e feio na plataforma.



Bloodborne a caminho do PC? Um dos jogos mais aclamados do mundo PS4 está a ser ‘portado’!

bloodborne, pc

Portanto, Bloodborne é um RPG de sucesso (aclamado pela crítica) muito baseado nos mundos de Dark Souls e Demon’s Souls. Que pelos vistos se irá juntar a Horizons Zero Dawn que entretanto já foi confirmado para o PC. Mas será isto verdade, ou será apenas mais Fake News?

Os rumores estão a voar um pouco por todo o lado, graças ao ‘leak’ de um insider da indústria que veio a público afirmar que a Sony está neste momento a dar os toques finais no projeto para o lançar no mundo do PC Gaming. Entretanto, o lançamento deverá acontecer daqui a 10 meses. Mas eis o que foi dito:

“Bloodborne está em desenvolvimento para PC. No entanto, ainda falta entre 10 meses a um ano para o anúncio. É provável que entretanto a empresa anuncie outras coisas igualmente interessantes .”

Pois bem, o próprio ‘leaker’ disse para não levarmos esta informação como uma confirmação. Por isso, leve tudo isto como um simples leak/rumor, como já é habitual


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também