A Blackview estabeleceu-se, como umas das marcas chinesas mais conhecidas, mas não da mesma forma que a Xiaomi ou Huawei… Esta marca é conhecida pelos seus smartphones robustos.
Afinal de contas, tanto os antigos equipamentos como os mais recentes, oferecem uma ótima resistência contra a água, poeira, e o mais importante, contra quedas acidentais. (As tradicionais mãos de manteiga)
Dito isto, cada vez existe mais marcas a oferecer equipamentos robustos, muito parecidos com as ofertas da Blackview. Ainda assim, esta consegue manter-se sempre uns furos acima da concorrência.
Desta vez, a grande novidade para o mercado de equipamentos robustos é o Blackview BV6100. Um equipamento, com um ecrã enorme de 7 polegadas!
O Blackview BV6100, foi anunciado durante o Mobile World Congress (MWC) 2019.
Com a própria empresa a afirmar, que os leaks estavam correctos, e que mostravam mesmo renderizações reais do novo “monstro” da empresa. Assim sendo, o que irá diferenciar este equipamento de todos os outros com características parecidas, é o enorme ecrã de 7″.
Então, mas 7 polegadas já não é território de um Tablet?
Antigamente, sim… Todavia, nos dias de hoje, não!
Atualmente existem muitos equipamentos com o ecrã a rondar este tamanho. Aliás, o que os utilizadores querem, é mesmo ecrãs de grandes dimensões, para jogar ou ver séries em qualquer lado, e com muita qualidade.
Dito isto, ao adquirir um smartphones destes, o utilizador sabe no que se vai meter. Afinal de contas, com estas dimensões, um smartphone acaba por perder alguma versatilidade na sua utilização.
Além disto, tamanho à parte, rumores apontam que este equipamento irá albergar uma bateria “monstruosa”, capaz de aguentar com a energia requerida pelo ecrã.
Ficou curioso sobre este equipamento? Saiba, que as características e especificações estão para breve. Afinal, a data de lançamento é já para o próximo mês.
Afinal de contas, se anda à procura de um equipamento com um ecrã enorme aliado à robustez. Então, o novo Blackview BV6100 é talvez a futura solução para si.
Ademais o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.