Blackview BV6100: Smartphone gigante na robustez e no tamanho (7″)

A Blackview estabeleceu-se, como umas das marcas chinesas mais conhecidas, mas não da mesma forma que a Xiaomi ou Huawei… Esta marca é conhecida pelos seus smartphones robustos.

Afinal de contas, tanto os antigos equipamentos como os mais recentes, oferecem uma ótima resistência contra a água, poeira, e o mais importante, contra quedas acidentais. (As tradicionais mãos de manteiga)

Dito isto, cada vez existe mais marcas a oferecer equipamentos robustos, muito parecidos com as ofertas da Blackview. Ainda assim, esta consegue manter-se sempre uns furos acima da concorrência.

Desta vez, a grande novidade para o mercado de equipamentos robustos é o Blackview BV6100. Um equipamento, com um ecrã enorme de 7 polegadas!



Blackview BV6100: Smartphone gigante na robustez e no tamanho (7″)

O Blackview BV6100, foi anunciado durante o Mobile World Congress (MWC) 2019.

Com a própria empresa a afirmar, que os leaks estavam correctos, e que mostravam mesmo renderizações reais do novo “monstro” da empresa. Assim sendo, o que irá diferenciar este equipamento de todos os outros com características parecidas, é o enorme ecrã de 7″.



Então, mas 7 polegadas já não é território de um Tablet?

Antigamente, sim… Todavia, nos dias de hoje, não!

Atualmente existem muitos equipamentos com o ecrã a rondar este tamanho. Aliás, o que os utilizadores querem, é mesmo ecrãs de grandes dimensões, para jogar ou ver séries em qualquer lado, e com muita qualidade.

Dito isto, ao adquirir um smartphones destes, o utilizador sabe no que se vai meter. Afinal de contas, com estas dimensões, um smartphone acaba por perder alguma versatilidade na sua utilização.

Blackview BV6100: Smartphone gigante na robustez e no tamanho (7″)

Além disto, tamanho à parte, rumores apontam que este equipamento irá albergar uma bateria “monstruosa”, capaz de aguentar com a energia requerida pelo ecrã.

Ficou curioso sobre este equipamento? Saiba, que as características e especificações estão para breve. Afinal, a data de lançamento é já para o próximo mês.



Afinal de contas, se anda à procura de um equipamento com um ecrã enorme aliado à robustez. Então, o novo Blackview BV6100 é talvez a futura solução para si.

Ademais o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

- Advertisement -
Silvio José
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Lê também

Impostos dos combustíveis a subir… Porquê!?

O assunto voltou ao topo das conversas em Portugal....

Bateria: há uma má notícia para quem tem um Tesla Model 3 e Model Y!

Um dos maiores centros independentes de reparação de baterias...

Truques para deixar o teu Android velho a parecer novo!

Qualquer pedaço tecnológico começa a mostrar "cansaço" ao fim...

Papel higiénico nas casas de banho públicas está sempre longe. Sabes porquê?

Entramos na cabine, fechamos a porta, sentamo-nos e… começa...