Black Phanter 2 não terá Chadwick Boseman! Mas Kevin Feige…

A prematura morte de Chadwick Boseman ainda durante o ano passado foi algo que nos chocou a todos. Afinal de contas, era um dos atores de maior destaque dos últimos tempos. E tudo o que nós esperávamos era poder vê-lo em Black Phanter 2 para mais ação. Ou seja, tal como o ator já nos tinha habituado. No entanto, infelizmente isso já não será possível e isso entristece-nos. Mas Kevin Feige faz questão de relembrar o ator e revela algo acerca do novo filme da Marvel.

Assim, tal como aconteceu em Fast and Furious quando Paul Walker morreu, em Black Phanter 2 Chadwick Boseman também deverá aparecer para um último adeus. Talvez nas cenas finais ou mesmo depois dos primeiros créditos. Sendo que este novo filme irá centrar-se essencialmente em quem poderá realmente continuar o legado do ator. Mas o que revelou ao certo Kevin Feige?

Incrível: série na Netflix acabou com Ginny & Georgia e Bridgerton!

Black Phanter 2 não terá Chadwick Boseman! Mas Kevin Feige…

Portanto, apesar do filme estrear apenas em 2022, Kevin Feige decidiu revelar algumas coisas agora e falar abertamente da trágica morte de Chadwick Boseman. Revelando que até para ele foi um espanto enorme. Tendo em conta que nem ele nem a equipa da Marvel sabiam de nada.

“A morte de Chadwick foi extremamente dura para todos nós, ainda para mais porque não sabíamos o que se estava a passar. E como tal, o nosso primeiro pensamento foi sempre a família do ator e não a continuação do filme tal como muitos pensaram.”

Para além disso, o diretor da Marvel revelou ainda por que processo criativo este novo filme passou. Sendo que o principal objetivo será realmente dar continuidade à narrativa deixada por Chadwick Boseman. De forma a fazer com que este novo projeto consiga transmitir uma mensagem divertida, entusiasmante e acima de tudo esperançosa.

“O Ryan Coogler e toda a equipa do filme vão se reunir muito em breve para que se possa dar início às filmagens. Sendo que as mesmas começarão num futuro não muito distante. Num filme que promete ser emocional mas também muito especial.”

Black Phanter Chadwick

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que sairá daqui e ver como Chadwick Boseman ficará eternizado nos nossos corações. Afinal de contas, o que nos resta é guardá-lo com carinho e esperar que esteja orgulhoso do trabalho que está a ser feito.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!