Acha que Fast and Furious tem sucesso? Paul Walker não achava!

Desde que a saga de filmes Fast And Furious chegou ao cinema, sempre teve muito público a apoiar os lançamentos e sobretudo muitos fãs “mortinhos” de curiosidade para saber o que sairia dali. Sendo sobretudo os poderosos carros o maior foco de atenção. No entanto, é de realçar que também nem tudo foi um mar de rosas. Salientando logo a morte de Paul Walker, que foi sem dúvida nenhuma uma das maiores perdas do mundo do cinema recente.

Dito isto, Paul Walker era bastante adorado pelo papel que fazia. Em primeiro lugar um agente da polícia infiltrado e mais tarde como ‘membro da família’. No entanto, sabia que o ator achava que Fast and Furious era uma série de filmes que não iria alcançar muito sucesso? Pois bem… Parece que se enganou!



Acha que Fast and Furious tem sucesso? Paul Walker não achava!

Fast and Furious sucesso
Imagem: © Universal Pictures

Portanto, depois de Paul Walker ter entrado no primeiro e segundo filme da série. Que diga-se de passagem, fizeram sucesso em todo o mundo. Acabou por não receber qualquer convite para entrar no terceiro filme chamado “Fast and Furious: Tokyo Drift”. Uma vez que o estúdio responsável tinha outras ideias para mudar completamente aquilo que estava a ser feito.

Contudo, um quarto filme acabou por ser criado. E Paul Walker voltou a ser chamado para ser a estrela principal. Algo que o deixou extremamente confuso, uma vez que ele achava que a série de filmes não tinha muito mais para dar ao mundo.

“Fizemos o primeiro filme e o segundo que atenderam à cultura jovem e acabou por fazer um sucesso realmente enorme. No entanto, é necessário ter em conta que as tendências mudam do dia para a noite. E depois de tanto tempo nem eu sei se faz sentido…”

Dito isto, sabemos que quem fez com que Paul Walker entrasse no quarto filme da série e por aí adiante. Foi nada mais nada menos que o grande Vim Diesel. Que também recebeu um convite para participar.

Fast and Furious sucesso

Em suma, Paul Walker não achava que Fast And Furious conseguisse obter muito mais sucesso que aquele que já havia atingido com os primeiros filmes lançados. Contudo, depois de 20 anos. A série continua a bombar, sendo que chega agora em 2021 Fast and Furious 9. Vai ver?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!