Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022!

Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022! – O valor da Bitcoin sofreu bastante em Maio e Junho, no entanto, temos vários indícios de que a retoma está para breve. Aliás, alguns especialistas apontam para uma nova quebra de recordes, entre o fim de 2021 e início de 2022.

Acredita numa Bitcoin a valer 85 mil dólares (70 mil euros), dentro de 6 meses?

Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022!

Bitcoin: Crash

Portanto, como dissemos em cima, o mês de Maio foi um pesadelo para o mundo das criptomoedas. É que de forma bastante curiosa, o que afeta a Bitcoin, acaba por afetar tudo ou quase tudo o que tem a ver com este mundo. A coisa esteve tão mal, que Elon Musk chegou a ser ameaçado publicamente, para basicamente… Estar calado! (O ‘boss’ da Tesla tem o poder de valorizar ou desvalorizar o mundo das criptomoedas com simples tweets.)

Pois bem, ao que tudo indica, a Bitcoin já terminou a sua correção de valor, e está novamente numa trajetória ascendente. Aliás, alguns especialistas afirmam mesmo que ficariam bastante surpreendidos, se a Bitcoin não voltasse a escalar as tabelas nos próximos meses. Aliás, até temos alguns a apontar para os 85 mil dólares em 2022, provavelmente no início do ano.

Será isto possível?

Verdade seja dita, este ‘crash’ em comparação ao de 2017, foi uma simples brincadeira de crianças. Visto que no primeiro grande ‘boom’ da maior criptomoeda do mercado, a Bitcoin desceu dos 22 mil dólares, para os 4~6 mil, numa questão de meses. Desta vez, o crash apenas enviou a Bitcoin para os 30 mil dólares, e neste momento, cada Bitcoin já está a valer 40 mil dólares.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

iPhone 13 com 120Hz? Sim! Utilidade? É zero!

Uma das maiores, e na verdade, mais desejadas novidades no mundo iPhone, é sem grandes dúvidas a introdução do ecrã OLED ProMotion capaz de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!