Avô joga Pokémon Go em 64 smartphones ao mesmo tempo!

Já tinhamos falado na Leak do avô dos Pokémon que tem a habilidade de conseguir jogar Pokémon Go em vários smartphones ao mesmo tempo. Agora reinventou-se e conseguiu uma proeza ainda mais assinalável. É que na sua bicicleta tem agora, nada mais, nada menos, que 64 smartphones para jogar ao mesmo tempo.

Avô joga Pokémon Go em 64 smartphones ao mesmo tempo!

Em 2018, este “avô” de 72 anos foi descoberto por um utilizador do Reddit que o tornou famoso. Estava a jogar Pokémon Go em 6 smartphones ao mesmo tempo que estavam presos à sua bicicleta. Este homem chamado Chen San-yuan é um mestre aposentado do Feng Shui e um ávido fã de Pokémon Go.

Pokémon Go smartphones

Chen revelou que começou a jogar este título depois de o ter ficado a conhecer através do neto. Agora, ele joga quase 20 horas por dia, 5 a 6 dias por semana, até que a bateria se esgote. Mas mesmo se um esgotar há outros 63 à disposição. Ele gosta tanto deste jogo que até criou uma solução para montar todos os smartphones na sua bicicleta e alimentá-los através de um sistema com uma bateria.

Pokémon Go smartphones

Entretanto e já que falamos em Pokémon saiba que, ontem, durante uma apresentação da Pokémon Presents, Tsunekazu Ishihara, o Presidente e CEO da The Pokémon Company, revelou o lançamento do Pokémon UNITE, um novo jogo para a Nintendo Switch e dispositivos móveis. O Pokémon UNITE está a ser desenvolvido em parceria com a TiMi Studios da Tencent Games.

Pokémon Go smartphones

O Pokémon UNITE é o primeiro jogo estratégico de batalha entre equipas de Pokémon. Os jogadores enfrentam-se em batalhas contra equipas de cinco elementos cada. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto com os colegas de equipa para apanhar Pokémon selvagens, bem como fazer subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon. Terão de derrotar os Pokémon dos seus adversários e tentar ganhar mais pontos que a equipa adversária, dentro do tempo previsto. O Pokémon UNITE será de transferência gratuita.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também