Joga Pokémon Go e compete nas Battle Leagues? Está cheio de Cheaters

Devido à pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir um pouco por todo o mundo, a Niantic viu-se obrigada a adaptar o Pokémon Go à nova realidade dos jogadores. Afinal de contas, se sair de casa para comprar coisas básicas já era um problema, quanto mais sair para apanhar um Pokémon.

Assim, as atualizações para Pokémon Go foram mais do que muitas, de forma a ser possível continuar a jogar mesmo estando fechados em casa. Contudo, parece que tudo isso originou uma onda de bugs nas Battle Leagues onde agora é possível fazer batota a sério.

- Publicidade -

Joga Pokémon Go e compete nas Battle Leagues? Está cheio de Cheaters!

Portanto, depois de muitas queixas por parte dos jogadores, a Niantic decidiu finalmente vir a público tomar uma decisão. Ou seja, por enquanto as Battle Leagues estarão bloqueadas até que os problemas do jogo sejam resolvidos.

Afinal, os jogadores eram agora capazes de utilizar o especial dos seus pokémons várias vezes sem o terem de carregar. O que na maioria da vezes resultava em derrota para quem estava a combater de forma legítima. E claro… Isso levou a que muitos jogadores deixassem simplesmente de jogar Pokémon Go (como eu…).

Assim, em 4 anos de existência, este tipo de bugs nunca tinham acontecido em Pokémon Go (o que muito me admira). Afinal de contas, com tantos jogadores espalhados pelo mundo demorou bastante até que fosse descoberto qualquer bug que com a capacidade de influenciar o resultado das batalhas desta forma.

Pokémon Go Battle Leagues


Epic Games Store: 1 ano e meio depois, valeu a pena?


Em suma, esperamos sinceramente que este problema nas Battle Leagues seja resolvido o mais rapidamente possível para que o Pokémon Go possa voltar ao normal. Afinal de contas, que piada é que o jogo agora mete se já não podemos combater Online?

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.