Avengers: Endgame arrecadou 1.2 mil milhões de dólares na sua estreia!

A Disney fez o que todos esperavam… Esmagou todos os recordes de bilheteira, conseguindo arrecadar 1.2 mil milhões de dólares a nível global, nos primeiros dias de exibição, de ‘Endgame’.

Avengers: Endgame, é assim, o oitavo filme da Marvel, a ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares! Sendo ainda, o mais rápido de sempre, a chegar à icónica marca

O mais recente Avengers, ultrapassou até a estreia de Star Wars: The Force Awakens, que inegavelmente, era um dos filmes mais esperados de sempre, depois da saga ter ficado em ‘banho maria’ durante vários anos.

Em boa verdade, os filmes da Marvel são uma autêntica máquina de fazer dinheiro!

Endgame

Enquanto Star Wars: The Force Awakens, conseguiu quebrar recordes em 2015, com uma abertura de 517 milhões de dólares, e Black Panther, conseguiu uns igualmente impressionantes 426 milhões… Endgame conseguiu, facilmente, passar a marca dos mil milhões, no seu primeiro fim de semana nos cinemas.



No entanto, temos de dizer que ao contrário de Infinity War, Endgame teve a ajuda do mercado Chinês! Que desta vez, estreou o filme ao mesmo tempo que os restantes mercados. (Infinity War, chegou às salas Chinesas, algumas semanas depois)

Claro que todo este sucesso não caiu do céu, é o culminar de mais de 20 filmes! Num universo cinemático, que poucos acreditavam ser possível.

É no fundo, uma década de trabalho intenso, que está agora a dar os seus frutos… E que frutos.

Dito isto, a Disney tem agora um futuro estranho, com os antigos herois que tanto lucro deram, a desaparecer do catalogo. Ainda assim, o ‘chefe’ da Marvel Studios, Kevin Feige, já veio a público afirmar que já está a trabalhar em 20 novos filmes… Em suma, o céu, é o limite para a Marvel.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário