Atualizou o seu iPhone e está com problemas? Tem de fazer reset!

O iOS 14 parece ter trazido alguns bugs irritantes para a vida dos utilizadores. Afinal de contas, apesar de não arruinarem completamente a experiência de utilização, alguns destes bugs até obrigam à reposição completa do aparelho, caso contrário, não desaparecem.



Atualizou o seu iPhone e está com problemas? Tem de fazer reset!

iPhone 12, Setembro, iPhone 12 Mini 5G

Portanto, na passada quarta-feira, a Apple publicou um documento a detalhar vários problemas que os utilizadores do iPhone e Apple Watch têm encontrado nas mais recentes atualizações de software. (Não foi por acaso que a Apple lançou quase no imediato novas versões beta do iOS 14!)

Dito isto, problemas de software não é todo uma grande novidade em tecnologia como esta… No entanto, a solução que a Apple sugere é bastante mais extrema do que o normal. Afinal de contas, se encontrar alguns destes ‘bugs’, vai precisar de fazer restore ao seu aparelho. Ora veja:

  • As suas rotas de exercício não aparecem na Fitness App
  • A atividade, monitorização da pulsação, ou outras métrica não aparecem no Apple Watch
  • As aplicações de Saúde e Fitness não mostram qualquer informação, ou nem sequer são lançadas.
  • A aplicação de Atividade está a reportar números errados
  • Aumento do consumo da bateria

Alguns destes problemas são mais irritantes que outros, no entanto, sugerimos que avance mesmo para o restore dos seus aparelhos. Dito isto, pode sempre utilizar um backup para não perder nada daquilo que tem no iPhone ou Apple Watch.

Entretanto, é esperado que a Apple lance o iOS 14.2, uma atualização que já deverá resolver todos estes problemas de uma vez por todas. Aliás, esta versão até já deverá vir pré-instalada em todos os novos iPhone 12.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.