Os modelos base do iPhone 12 apenas contam com 64GB!

Consegue imaginar um topo de gama com apenas 64GB em 2020? Pois bem, é isso que vai acontecer com a versão mais barata do iPhone 12, o sucessor ao atual iPhone 11.

Há muitos anos atrás, uma disquete de 80KB dava para muita coisa… Mas claro, com o passar dos anos, os ficheiros ficaram maiores e por isso bem mais pesados. Ou seja, existe uma necessidade real de acompanhar os tempos, especialmente no mundo da tecnologia! É exatamente por isso que no mundo Android até os smartphones de gama média já começam a apostar num mínimo de 128GB.

Algo que muitos esperavam vir a acontecer em toda a gama Apple iPhone… Mas que aparentemente era apenas ‘Fake News’.

O novo iPhone 12 apenas vai ter modelo de 64GB

iphone

Portanto, de acordo com Jon Prosser, um dos ‘leakers’ que mais tem acertado quando o assunto é Apple (taxa de sucesso de 72%), o iPhone 12 (modelo base) irá ser anunciado no dia 13 de Outubro com 64GB. O que claro está, vem invalidar todas as informações do passado a mencionar o uso de um chip de armazenamento de 128GB no modelo base de todos os iPhones 12.

Ainda assim, segundo o mesmo ‘leaker’, ainda existe uma forte possibilidade que o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max comecem nos 128GB. Por isso, pelo menos nos modelos mais caros, vamos mesmo ver um salto no armazenamento do modelo base.

Entretanto, é esperado que os primeiros iPhones a chegar ao mercado sejam o ‘Mini’ com ecrã de 5.4” e ainda o iPhone 12 com ecrã de 6.1”. Ou seja, no lançamento, os modelos base vão todos ter esta capacidade de armazenamento.

Caso não saiba, a quantidade de 64GB já é a ‘base’ desde o lançamento do iPhone 8 em 2017. Por isso, da maneira como as coisas têm evoluído, nas faz mesmo muito sentido continuarmos com esta quantidade de armazenamento no fim de 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!