Até o PC mais ‘rasco’ vai ser capaz de correr Cyberpunk 2077!


Por em

Até o PC mais ‘rasco’ vai ser capaz de correr Cyberpunk 2077! – Verdade seja dita, a CD Projekt Red é um estúdio que faz tudo e mais alguma coisa para cair nas boas graças dos seus fãs. Contudo, é uma missão que não é nada fácil… Afinal de contas, é preciso entregar em termos de qualidade gráfica, mas também em termos de performance e eficiência no uso de recursos.

Dito isto, com a utilização do motor de jogo ‘RED Engine’ que também foi usado em Witcher 3, os gráficos estão mais que assegurados. Mas pelos vistos, o estúdio também está a tentar garantir que todo e qualquer PC é capaz de correr o jogo, chegando ao máximo de jogadores possível.

Quer jogar Cyberpunk 2077 no PC? Talvez não seja preciso atualizar a sua máquina! Ora leia:

Cyberpunk 2077, keanu

“Nós temos um motor de jogo muito personalizado, o RED Engine. E na verdade, até temos como alvo principal as consolas. Uma plataforma em que o nosso jogo corre de maneira fantástica. Claro que se por acaso gastou 2000€ no seu PC, vai ter gráficos melhores. Mas os gráficos já são fantásticos por si só, quer adquira Cyberpunk 2077 numa consola ou num PC de gama baixa.”

Como deve saber, os gráficos não são sempre a melhor maneira de definir a qualidade de um jogo. Aliás, muitas das vezes, muitos jogadores acabam por discutir, devido à importância que se dá aos detalhes visuais, em detrimento da jogabilidade propriamente dita.

Contudo, hoje em dia, julgar gráficos não é nada fácil!

Será que com toda a tecnologia disponível no mercado, é ainda possível fazer um jogo ‘feio’ visualmente? Afinal, até os estúdios ‘indie’ conseguem agora oferecer uma qualidade gráfica brutal.

Mas voltando ao assunto do artigo… Parece que Cyberpunk 2077 não irá ser especialmente pesado. Ainda assim, se quer tirar o máximo do jogo, talvez seja boa ideia ter um PC acima da média. (Se a PS4 e Xbox One são a base, qualquer PC ‘Budget’ irá conseguir correr o jogo, com a qualidade a aumentar significativamente, com mais e melhor hardware)

É provável que Cyberpunk 2077 também dê um ar de sua graça nas consolas de nova geração!

Várias declarações recentes da CD Projekt Red parecem sugerir que Cyberpunk 2077 poderá aparecer nas consolas de nova geração. Devido à imensa conversa que existe com a compatibilidade de plataformas.

O que parece transparecer, que o jogo poderá muito bem escalar a qualidade gráfica, de forma bastante simples e eficiente com o hardware disponível.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A NVIDIA optou por não lançar a RTX 2080 Ti Super

Amazon Music ganha terreno mas Spotify mantém liderança

Seguinte